Ad Section

29 de junho de 2015

Fotógrafo captura imagens de casas abandonadas com histórias trágicas



Em seu livro "13: An American Horror Story", o fotógrafo Seph Lawless reúne retratos de casas nos EUA que foram palcos de crimes e eventos trágicos. Na casa da foto acima, em Ohio, um pai matou seu filho por acidente em 1958 - depois assassinou sua mulher e se suicidou.

Seph Lawless é o pseudônimo usado pelo fotógrafo. "Uso um nome fictício por medo do meu governo. Em novembro passado, o Centro Nacional de Antiterrorismo divulgou um documento interno alertando que meu trabalho está expondo vulnerabilidades de segurança e que pode ajudar terroristas. Ameaçadoramente intitulado 'Exploração urbana oferece visão sobre vulnerabilidades da infraestrutura', o papel diz que fotos, vídeos e diagramas postados por Seph Lawless e outros exploradores poderiam ser usados por terroristas para 'identificar remotamente alvos em potencial'", conta o artista que se especializou em mostrar um lado dos EUA que o povo norte americano prefere que o mundo não conheça.


Quando perguntado a respeito de se ele gostaria de trabalhar em algum projeto que mostrasse o lado do sucesso norte americano ele disse: "Eu fotografaria Americanos protestando contra o governo por causa de injustiças e crimes de guerra. Considero isso positivo e exemplo de algo bem sucedido."

As casas assombradas de Seph Lawless

Abaixo os amigos e amigas poderão conferir algumas fotografias de casas abandonadas, cujas paredes testemunharam alguma história trágica. O trabalho do artista meio que serve de afirmação para aquilo que sempre digo em postagens sobre lugares abandonados: esses lugares são testemunhas da história.

Muitas pessoas garantem que o ex-dono da mansão Milan praticava bruxaria.
A "casa das bonecas" é uma mansão abandonada na cidade de Filadélfia, onde bonecas, serras e instrumentos estão distribuídos por prateleiras de metal por vários ambientes.
A mansão Haught, no Estado de Michigan, foi um bordel. Há alguns anos, diversos corpos foram encontrados em sua adega. 
A mansão Bailey, em Hartford, no Estado de Connecticut, é a casa 'mal assombrada' que inspirou o seriado americano 'American Horror Story'.
A mansão Temple, de Detroit, no Michigan, foi cenário de um triplo assassinato em agosto de 1942.
Esta casa abandonada ao leste de Cleveland, em Ohio, foi onde o assassino em série Anthony Sowell escondeu os corpos de suas vítimas.
Os vizinhos evitam caminhar na calçada em frente à casa de Sowell alegando que escutam ruídos dentro da casa.
Esta é a casa onde morou durante a infância o assassino em série mais conhecido dos EUA, Robert Berdella, conhecido como o 'carniceiro de Kansas City'. 
A mansão Hooley, no Texas, foi palco de várias mortes estranhas nos anos 1970, quando era um hotel.

About Author

Michel Belli
Michel Belli

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet nostrum imperdiet appellantur appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

Subscribe Now

Distributed by Blog Templates