10 formas bizarras de Execução

Uma breve história

Em 26 de abril de 1933, a polícia secreta nazista conhecido como o Gestapo foi fundada. Para torturar e executar pessoas, pelotões de fuzilamento, pendurado-as por cordas de piano, e morte por tortura foram os Gestapo que iniciaram. 
Aqui estão 10 métodos de execução bizarras em videos para você.



Indo mais fundo

10. Gás venenoso.


Usado hoje e, recentemente, para execuções individuais, os condenados têm sido convidado a conhecer o método conhecido por sufocar o individuo de maneira catódica em agonia durante sua execução humana. Usado para execuções em massa, especialmente pelos nazistas antes e durante a Segunda Guerra Mundial, os métodos lentos utilizando monóxido de carbono do escape do motor foram substituídos por mais eficiente Zyklon-B , um pesticida concentrado. As câmaras de gás notórios da Alemanha nazista eram lugares infernais onde as vítimas agarrava e arranhava as paredes com as unhas tentando escapar do gás.

9. Queda.


Não é a queda que te mata, é o pouso forçado. As pessoas têm sido jogadas de uma altura letal ao longo da história, seja de penhascos, torres ou fora de aviões. Um equívoco comum é que a vítima vai morrer ou desmaiar (de quê?) Antes de bater no chão, mas isso é uma ilusão. Só se a altitude é tão grande que a vítima sufoca ou congela até a morte no caminho eles estão conscientes e vivos quando acontece o impacto no solo (ou água). Dependendo da altura que a vítima é lançada, a morte pode ser rápida ou lenta.

8. Morte de mil cortes.



Como o nome implica, a vítima seria cortada muitas vezes com cortes não fatais fazendo com que o processo dure horas ou dias. Às vezes, a cortes que incluem decepar partes do corpo, um por vez até que a vítima finalmente morre.

7. Desentranhamento.



Este processo pode ser um tipo de execução mais complexo que existe. No Japão, por vezes, o condenado teria de realizar o próprio ato, com uma pessoa de confiança de pé ao lado para cortar a cabeça da vítima, logo que o desentranhamento ocorresse. Este exemplo é mais uma daquelas execuções em que a vítima poderia agonizar por muito tempo, enquanto via suas próprias entranhas saírem de seu corpo.

6. Esmagamento.



Normalmente (se é que ele pode ser considerado normal) a vítima não seria esmagada imediatamente, mas seria colocada sob um recipiente onde as rochas ou outros pesos seriam adicionados lentamente, até a pessoa morrer.




5. Enterrado Vivo.



Seja em um caixão ou na terra nua, esta é uma maneira diabólica para matar apenas os seus piores inimigos. Muitas pessoas têm um medo profundo de ser enterrado vivo, tanto que os caixões foram vendidos com sinalização luminosa dentro para permitir que as pessoas na superfície possa saber se a pessoa enterrada na verdade ainda está vivo. A morte normalmente pode ser causadas por sufocação.

4. Afogamento.



Às vezes eram feito em etapas o afogamento, submergia a vítima várias vezes e quase afogando-o até que ele finalmente se afoga-se, e às vezes feito de uma só vez, mantendo a pessoa submersa até estarem mortos. As pessoas também eram amarrados os pesos suficientes para mantê-los sob a água o tempo suficiente para afogar-se, como em supostas execuções da Mafia, onde a um bandido infeliz é dado "um par de sapatos de concreto." É uma maneira terrível de morrer.

3. Veneno.



Forçar uma pessoa a tomar veneno ou enfiando-o garganta abaixo tinha o potencial de ser uma morte terrível. Alguns venenos foram administrados em doses demasiado baixas para causar a morte rápida, ou eram de pureza suficiente para o fazer. As vítimas muitas vezes sofria convulsões e vômitos, bem como a dor que poderia durar por horas ou dias.

2. Keelhauling.



Um método de matar terrivelmente um marinheiro, a vítima seria amarrado a uma corda que foi passado no âmbito de um navio (nos velhos tempos de navios de madeira) e arrastava por todo o caminho ao longo do fundo do navio para o outro lado. Claro, a vítima poderia se afogar em algum lugar ao longo do caminho, mas em qualquer caso, ele seria rasgada em tiras pelas cracas afiadas fixados no exterior do navio.

1. Esfola vivo.



Sério, este item tem de ser uma das maneiras mais arrepiantes para matar alguém. Quantas vezes você já ouviu alguém ameaçar, "Vou te esfolar vivo!". Infelizmente, algumas pessoas foram esfolados vivos. Também conhecida como esfolamento, este método foi sem dúvida uma das maneira mais terrível de morrer. A morte pode ser causada por sangramento até a morte ou por hipotermia. também poderia morrer de choque e a morte poderia vir em uma ou duas horas ou mesmo durar dias. Às vezes as pessoas seriam totalmente despojadas de sua pele, outras vezes apenas o seu rosto ou outra área do corpo seria alvejada. As pessoas que acreditam em reencarnação devem saber o que os cirurgiões plásticos fez em suas vidas anteriores!

Se você gostou deste artigo e gostaria de receber notificações de novos artigos, sinta-se bem-vindo para se inscrever em Aterrador e curta-nos no Facebook .

Compartilhe:

Michel Belli

Poste um Comentário: