Você deve visitar estes lugares... Se não tiver muito medo...

30 Lugares Mais Aterradores na Terra

Existem alguns lugares realmente deslumbrantes no mundo. Das maravilhas naturais, como o Grand Canyon e a Grande Barreira de Coral, às metrópoles, como Nova York e Tóquio, que se agitam com a vida diária, esses belos lugares atraem inúmeros visitantes a cada ano. Existem outros…. lugares menos animados que oferecem alguns pontos turísticos espetacularmente assustadores aos turistas, os quais querem um tipo diferente de emoção (e descontração) em suas férias.

Confira a nossa apresentação de imagens de alguns pontos de férias arrepiantes...

1. “Porta para o Inferno” – Derweze, Turquemenistão


Um campo de gás natural que os engenheiros soviéticos tentaram queimar em 1971, ainda continua queimando desde então, e parece que nunca vai parar. Quando o Diabo vier à Terra, provavelmente vai ser por lá.

2. A Ilha das Bonecas – México


Esta pequena ilha, perto da Cidade do México, era habitada por um recluso chamado Julián Santana Barrera, que pendurava as bonecas jogadas, que encontrou flutuando no rio há 50 anos, para apaziguar o espírito de uma menina que se afogou nas proximidades, a qual, segundo ele, o assombrava até ele morrer de um ataque cardíaco perto do mesmo rio. Não consigo imaginar por que ele estava morrendo de medo…

3. Pripyat, Ucrânia


A cidade de quase 50.000 foi rapidamente evacuada na sequência da catástrofe nuclear de Chernobyl, ocorrida nas proximidades. Visite o seu famoso parque de diversões, e você vai voltar brilhando!

4. Capela dos Ossos – Évora, Portugal


A “Capela dos Ossos” foi construída por um monge (superestranho) em 1500, que a decorou com os ossos de um número estimado de 5.000 de seus colegas monges. Se isso não for assustador o suficiente, dois corpos estão pendurados do teto, e um deles é o de uma criança. Jesus ficaria orgulhoso.

5. Grand Hotel Prishtina – Pristina, Kosovo


O hotel marquise na capital do Kosovo não é tão mais “grande”. Durante as guerras brutais dos Balcãs dos anos 90, os militantes sérvios usavam o hotel como lugar de torturas e execução de prisioneiros. Sua classificação do Trip Adviser foi bastante alta.

6. Catacumbas de Paris


A rede de túneis sob a Cidade das Luzes é de mais de 300 km de comprimento e é o lar de um número estimado de mais de 6 milhões de corpos. Algumas partes das catacumbas estão abertas ao público como museu oficial, mas outras seções estão fora dos limites, apesar disto, recebem visitas ilegais de turistas curiosos e arruaceiros locais.

7. Floresta Aokigahara – Japão


A beleza desta floresta, perto da base do Monte Fuji, desmente o seu apelido de Floresta do Suicídio. Por mais de 69 anos, cerca de 100 pessoas se mataram por ano na floresta. É um problema grave no Japão que as autoridades locais não sabem como parar.

8. Caixões Pendurados – Sagada, Filipinas


As tribos locais praticam o costume de montar seus caixões de defunto na parede de um penhasco, na esperança de que eles fiquem mais perto do céu. E que vista!

9. Antigo Cemitério Judaico – Praga


O cemitério tem quase 600 anos, e tem cerca de 12.000 lápides. Pela tradição judaica, nenhum corpo nunca foi retirado, portanto, quando o espaço acabou, os corpos foram colocados em camadas, agora com 12 de profundidade. Há uma estimativa de 100.000 corpos neste cemitério.

10. Roosevelt Hotel – Hollywood, Los Angeles


Para aqueles que gostam de lugares assombrados, visite o Roosevelt Hotel em Los Angeles. O hotel era um agrafo da antiga Hollywood, e Marilyn Monroe supostamente ainda visita sua suite favorita, Suite 1200.

11. Tashirojima, Japão


A pequena ilha de cerca de 100 pescadores é mais conhecida pelos seus outros habitantes, as centenas de gatos selvagens que dão ao lugar o nome de “Ilha dos Gatos.” Criação de boa sorte, os gatos estão EM TODO LUGAR. Se você não gostar de gatos, esta ilha, definitivamente, não é para você.

12. Ilha da Queimada Grande, Brasil


Outra pequena ilha, mas com habitantes muito mais assustadores. Ao largo da costa do Brasil, a pequena “Ilha da Serpente” é o lar de uma estimativa de 4.000 jararacas-ilhoa, e é o único lugar no mundo onde essas cobras, extremamente venenosas, podem ser encontradas. As únicas pessoas, que se atrevem a visitar a ilha desabitada, são os cientistas ocasionais, que são verdadeiramente almas corajosas.

13. Casa do Partido Comunista Búlgaro


Escondido nas Montanhas dos Balcãs, encontra-se esse monumento, agora, abandonado no Bloco Leste. O grafite marca as paredes da antiga sede do partido comunista búlgaro. O lugar parece uma nave espacial acidentada. Completamente do outro mundo.

14. O Stanley Hotel – Estes Park, Colorado


Uma atividade paranormal tem sido relatada no Stanley desde o início da década de 70, e uma noite passada lá por Stephen King, o inspirou a escrever “O Iluminado”.

15. Jardim do Veneno – Alnwick, Inglaterra


Nesta seção do famoso Jardim de Alnwick, você, definitivamente, não quer parar e sentir o odor das rosas, porque elas podem matar você. Adicionadas em 2005 como um pouco de atração turística, as plantas do jardim são tóxicas e venenosas, e cultivadas para fins educativos.

16. Hospital Militar de Cambridge – Aldershot, Inglaterra


De 1878 a 1996, o hospital cuidou dos soldados britânicos e, em seguida, de civis até que os custos elevados e o amianto foram a causa do fechamento de suas portas. Certamente, as almas de um ou dois infelizes pacientes ainda se encontram lá.

17. Poço de Jacó – Wimberley, Texas


A nascente natural é uma piscina conhecida, mas a complexa rede de cavernas submarinas, abaixo da superfície, é a real atração para os exploradores aspirantes. Infelizmente, as cavernas custaram a vida de oito pessoas que subestimaram o Poço.

18. A Igreja de São Jorge – Lukova, República Checa


O artista Jakub Hadrava ironicamente trouxe um pouco de vida de volta a esta igreja abandonada checa, através da instalação de esculturas de gesso de fantasmas. Turistas de todo o mundo vêm para ver os fantasmas assustadores.

19. Castelo Leap, Irlanda


O castelo tem uma história macabra por ser o centro de diversas lutas pelo poder por mais de 500 anos. Nos meados de 1500, uma briga entre irmãos do clã O’Carroll tornou-se sangrenta com um irmão esfaqueando o outro, um padre, até morrer, na frente de sua família, durante uma missa na capela do castelo.

20. Kryziu Kalnas, Lituânia


A “Colina das Cruzes” tem sido um local central de lituanos religiosos, que colocavam cruzes na colina por mais de 150 anos. Até mesmo depois dos soviéticos dirigentes destruírem a colina várias vezes, os devotos retornavam, trazendo, cada vez mais, cruzes consigo. Existem agora mais de 100.000 cruzes na colina.

21. Ilha Hashima, Japão


A ilha abandonada ao largo da costa de Nagasaki era o lar de mais de 5.000 como uma comunidade de mineração, até as minas secarem em 1974. A ilha foi deixada para apodrecer e agora é uma cápsula do tempo, acima de 40 anos mais tarde.

22. Sistema do Metrô – Cincinnati, Ohio


A Cidade Rainha tentou construir um sistema de metrô, mas ficou sem fundos na década dos anos 90. Um sistema estranho de túneis construídos pela metade e vagões de metrô abandonados são, agora, encontrados por toda a cidade.

23. San Zhi Resort – Taiwan


A construção do resort fora de Taipei foi interrompida depois de uma série de misteriosos acidentes e suicídios. As pessoas diziam que as calamidades foram causadas por má sorte, devido à destruição de uma estátua de dragão chinês e/ou, eventualmente, o local ser um cemitério antigo de soldados holandeses.

24. Fortes do Mar Maunsell – O Mar do Norte


Os britânicos construíram esses fortes estranhos no meio do Mar do Norte para impedir a invasão nazista, durante a Segunda Guerra Mundial. Obviamente, eles não ajudaram muito, mas ainda estão lá, vazios, hoje.

25. Hospital Beelitz-Heilstätten – Alemanha


Este aterrador hospital antigo cuidou de Hitler por um período de tempo. Basta dizer isto.

26. Centralia, Pensilvânia


Centralia tournou-se uma cidade fantasma no começo da década de 80, depois de um incêndio de mineração subterrânea começar a libertar gases tóxicos. Hoje, 10 dos residentes da cidade resolveram ficar e viver o resto de suas vidas em quarentena.

27. Penitenciária do Estado da Virgínia do Oeste


Esta prisão foi o local de mais de 100 execuções. Quem não gostaria de fazer um passeio?

28. Poveglia, Itália


Conhecida como “Ilha da Peste”, Poveglia foi o lugar da quarentena forçada das vítimas da peste de 1793 a 1814, de cerca de 160.000. Suas sepulturas em massa ainda existem. Talvez ainda mais mórbido, a ilha, mais tarde, seria o local de um hospital psiquiátrico, cujo médico fazia experiências estranhas nos pacientes, antes de se matar, porque dizia estar sendo assombrado por fantasmas.

29. Santuário de Tofete, Tunísia


Os antigos tunisianos sacrificavam milhares de crianças em tempos difíceis. Parece verdade.

30. Mercado Akodessewa, Togo


No Togo, onde muitas pessoas ainda praticam as religiões indígenas, não há melhor lugar para comprar cabeças de macaco do que no Mercado Akodessewa…. ”Cabeças de Macacos de Akodessewa: Não fazemos macacadas com nossa qualidade.”

E assim chegamos ao final dos 30 Lugares Mais Aterradores na Terra, e ai você toparia visitar um destes lugares? Deixe nos comentários, até a próxima...

"DESATANDO NÓS EM SUA MENTE" ATERRADOR
Compartilhe:

Michel Belli

Poste um Comentário:

0 comments so far,add yours