Como Acessar Web Sites Escuros - Deep Web

Como acessar sites obscuros?

Você está mais interessado em entrar em lado negro da Internet ou web profunda. Bem, entrar em sites profundos é quase uma maneira ilegal, mas estamos fornecendo em uma maneira possível. Nós fizemos pesquisas e encontramos o caminho certo sobre como acessar sites escuros por uma maneira segura. O mais importante para uma configuração inicial necessária é sobre 'Tor Browser', através de você pode acessar sites da web profunda.

Aqui, vamos discutir sobre como configurar Tor e como escolher VPN para encontrar os melhores sites em links web profundos. Se você estiver em um estágio iniciante, este guia irá ajudá-lo muito sobre como instalar e trabalhar nele. Google ou qualquer outro motor de busca mostra apenas cerca de 4% na internet, 96% restantes são integrados com links web profundos.

Se você está à procura de mercados escondidos colocar na internet, deve haver uma utilização de (. Sítios de cebola ) com o uso de Tor pacote para Windows, IOS, Linux.

Guia para acessar a Web escura

Passo 1:

Inicialmente, você precisa de uma boa VPN [Virtual Private Network]. Não importa que você está usando Tor ou não, você deve obter VPN para acessar sites da web profunda. Você pode verificar se há VPN aqui ou obter-se uma boa VPN.

Nota:

Não se engane e pense que os provedores de Internet (Provedores de Serviços de Internet) e a Polícia não estão tentando rastrear aqueles que usam o Tor para acessar a Dark Web, eles são, e eles são bons nisso, então não torne fácil para eles .

Ao usar o aplicativo VPN simples, suas atividades da web escura serão ocultadas do seu ISP e agências governamentais, pois todo o uso da internet será criptografado. Ninguém vai mesmo saber que você está usando TOR, muito menos navegar por mercados darknet.

O que é ainda melhor é que a VPN vai lhe dar um endereço IP falso, em outro país, se quiser, por isso, mesmo se Tor está comprometida, o traço apenas leva de volta para outro lugar que não pode ser ligado a você.

O outro benefício de VPN é impedir que os hackers roubem sua identidade, limas pessoais e fotos de seu computador.
Você precisa usar uma boa VPN que não mantém LOGS, desempenho rápido, de preferência aceita bitcoin como pagamento, tem um kill switch para vazamentos de DNS e é compatível com TOR.


Passo 2:

Você não será capaz de acessar web profunda usando o Google Chrome ou Explorer ou Firefox. Para obter acesso à web escura você deve precisar do navegador Tor. Você pode obtê-lo apenas a partir do site Tor e nunca fazer o download de qualquer outro lugar. 

Agora feche todas as janelas de navegação e todas as aplicações que se ligam à Internet, como o Google Drive, Skype, OneDrive, iCloud, etc.

Em seguida, abra o aplicativo VPN e se conectar a outro local diferente de onde você está, certifique-se de usar o protocolo OpenVPN , uma vez que é o mais seguro.

Abra seu navegador favorito e faça o download do TOR

Site Oficial do TOR:
Https://www.torproject.org/download/download.html


Passo 3:

Depois de fazer o download do Tor bundle, execute o processo de instalação no seu Pc ou Mac clicando duas vezes nele. Escolha a pasta de destino e extrair para essa pasta.

Passo 4:

Inicie o seu navegador Tor, onde você extraiu a pasta e clique duas vezes em Iniciar Tor Browser. O Tor será aberto em uma janela do navegador. A partir de agora, você tem um bom nível de anonimato e segurança para acessar sites de .onion  através de seu navegador escuro.

Inicialmente, você será parecido com este


Passo 5:

Msgstr "Não altere o tamanho da janela do seu navegador Tor". O FEDS tem programas que podem combinar identidades em coisas aleatórias  e combinando tempo on-line e outras coisas com o tamanho da janela do navegador. Se você não mudar o tamanho, então é o mesmo que a maioria das outras pessoas.

Passo 6:

Você deve desativar o JavaScript ao usar sites da web profundos em seu navegador. Para desligar basta ir para configurações e verificar para java script, lembre Tor não é necessariamente 100% anônimo.

Passo 7:

Importante é desconectar sua webcam ou bloquear a câmera com alguma fita que não deve reconhecer o seu rosto. Governos ou Hackers podem entrar com facilidade através da câmera e girando a câmera e ter uma rota para encontrá-lo.

Passo 8:

Desconecte seu microfone ou cobri-lo bem, a mesma coisa pode acontecer como dito no passo 7. As palavras que você está gravando ou falando alguma vontade confidencial capaz de encontrar por Hackers ou qualquer federais. Mesmo o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, sabe disso e ele sabe disso.

Passo 9:

Nunca use seu nome de usuário original ou sua foto ou seu e-mail ou qualquer senha usada para qualquer outro propósito como lembrança. Além disso, não use esses nomes ou senhas que são usados ​​na web profunda. Esta pode ser a maneira mais rápida de encontrá-lo. Use um e-mail anônimo e não use qualquer outro local para sua segurança.

Passo 10:

Enquanto você estiver usando o Tor apenas para navegar ou ver imagens e usar para fins normais pode não ser um problema. Mas ao usar-se para o mercado escondido ou a maneira a mais ilegal de consumir bens e Drogas, você deve ser muito cauteloso sobre sua segurança e privacidade. Você deve garantir sua segurança antes de fazer todas essas atividades.

E finalmente,

Se você está entendendo todas essas coisas citadas neste artigo que são bem claras, você está pronto e já pode Acessar Web Sites Escuros - Deep Web  dentro do navegador Tor. 




Compartilhe:

Michel Belli

Poste um Comentário:

0 comments so far,add yours