Como será que estão as atrizes que fizeram filmes de terror, nos dias atuais? Vamos listar as atrizes dos principais papeis dos maiores filmes de terror dos últimos anos.

Como estão as atrizes dos filmes de terror em 2016?

Muitas atrizes consagraram e ganharam destaque na carreira com papeis marcantes que fizeram no mundo dos filmes de terror.

Quem não se lembra da garotinha de O Exorcista? ou A Órfã? Nós separamos para você uma listinha com o paradeiro das atrizes de filmes de terror e o que elas estão fazendo atualmente:

1 – Linda Brair –  Regan Macneil do filme O Exorcista
Linda Blair interpretou a personagem Regan McNeil no filme “O Exorcista”. Atualmente ela está com 57 anos e, para fazer as pessoas esquecerem o papel que ela fez, atuou em filmes como “Born Innocent” (1974) e “Aeroporto 1975”. Tempos depois, ela voltou a viver Regan McNail, em “Exorcista: O Herege”, mas a produção foi um fracasso e a imagem dela ficou ainda mais marcante. Ela fez algumas participações em filmes e é fundadora da Linda Blair WorldHeart Foundation, uma instituição que resgata pets de rua abusados por seus donos.

2 – Lisa e louise Burns – Filme O Iluminado


As gêmeas de O Iluminado, Lisa e Louise Burns fizeram sucesso nas películas de terror. Atualmente elas estão com 46 anos.

Elas não deram muito certo no cinema, depois do filme e seguiram outros rumos. Segundo o dailymail, Lisa, a garotinha à esquerda da foto, estudou literatura e Louise, a irmã(à direita), é bióloga.

3 – Daveigh Chase – Samara Morgan de O Chamado


Daveigh Chase interpretou Samara Morgan, no filme O Chamado, em 2002. Ela ficou conhecida como a garota do cabelo preto.


Depois do filme, ela ficou no limbo de Hollywood, fez dublagem na animação Lilo e Stitch, atuou na série Big Love e em vários filmes de produção pequena.

4 – Mischa Barton – O fantasma de O Sexto Sentido


Misha Barton interpretou um fantasma misterioso em O Sexto Sentido. Ela ficou famosa dando vida à Marissa em  The O.C. — Um Estranho Paraíso. Depois da série, ela ficou conhecida pelas mudanças drásticas em seu visual. Ela oscilava entre uns quilos a mais e uns quilos a menos e fez pouca participação em filmes. Ela prefere ficar quieta nos bastidores.

5 – Isabelle Fuhrman – A Orfã


A garotinha que assusta a galera no filme “A órfã” é vivida pela atriz Isabelle Fuhrman. Hoje ela está com 19 anos e colhe os frutos do trabalho na produção de terror.


Segundo o jornal Extra, ela “tem feito uma média de dois filmes por ano, incluindo “Jogos vorazes”, num papel coadjuvante.” Ela atuou em quatro filmes que foram lançados em 2016, no qual um papel ela atua ao lado de Samuel L. Jackson e John Cusack.

6 – Jennifer Carpenter – O Exorcismo de Emily Rose


Jennifer Carpenter interpretou a personagem Emily Rose na produção do gênero que mais assustou o mundo. O filme foi lançado em 2005 e o papel marcou a carreira da atriz.


Depois do sucesso marcante com o filme, ela se tornou a estrela da série Dexter, além de anunciar que está grávida e noiva do músico Seth Avett, em entrevista ao E! News.

7 – Terror Em Silent Hill – Jodelle Ferland


A atriz ganhou destaque na carreira com a atuação tripla no filme “Silent Hill”. O destaque com a personagem deu a Jodelle Ferland papeis em outros filmes no cinema e uma participação no filme Eclipse, onde fez a última aparição nas telinhas.


Em 2016, ela participou da segunda temporada da série Dark Matter.

Compartilhe:

Michel Belli

Poste um Comentário:

0 comments so far,add yours