Vários filmes usam de cenas de nudez de seus atores e atrizes para causar impacto...

1. Angelina Jolie

A atriz Angelina Jolie aparece nua em várias cenas de "Gia - Fama e Destruição" (1998), filme em formato de documentário que narra a vida de Gia Carangi, supermodelo americana que contraiu o vírus HIV ao usar uma seringa com sangue contaminado e morreu aos 26 anos, em 1986. A produção traz ainda Faye Dunaway como Wilhelmina Cooper, agente de Gia, e Elizabeth Mitchell como Linda, amante de Gia.

25 atrizes e atores que ficaram pelados em filmes de Hollywood


2. Ryan Reynolds

O ator americano Ryan Reynolds é daqueles que gosta de aparecer sem roupa nos filmes dos quais participa. Em dois deles, "O Dono da Festa" (2002) e "Quando a Vaca Vai Pro Brejo" (2002), ele ficou completamente pelado. Nessa última produção, em uma cena hilária, Reynolds desce nu pela janela de um prédio e se envolve em várias confusões, sendo, inclusive, perseguido por um cachorro da polícia.



3. Sharon Stone

A famosa cruzada de pernas da atriz Sharon Stone em "Instinto Selvagem" (1992), na qual sua personagem, Catherine Tramell, aparece sem calcinha, é uma das cenas clássicas do cinema. O longa dirigido pelo cineasta Paul Verhoeven fez Sharon Stone virar uma das maiores estrelas da época. Pelo papel nessa produção, ela foi indicada ao Globo de Ouro de melhor atriz (drama) em 1993.




4. Denzel Washington

Dono de dois Oscars (melhor ator em 2002, pelo papel em "Dia de Treinamento", e ator coadjuvante em 1990, por "Tempo de Glória"), Denzel Washington aparece nu em filmes como "Sem Limites para Vingar" (1991) e "Hurricane - O Furacão" (1999). Em "Sem Limites para Vingar", na qual Denzel Washington interpreta o policial Nick Styles, o pênis do ator fica à mostra durante cena no vestiário.



5. Julianne Moore

Ganhadora do Oscar de melhor atriz em 2015 por seu papel em "Para Sempre Alice" (2014), a atriz Julianne Moore apareceu nua no longa "Short Cuts - Cenas da Vida" (1993), que reúne contos de Raymond Carver e mostra várias histórias ao mesmo tempo. Nesse filme de Robert Altman, Julianne Moore faz o papel da artista Marian Wyman. Em uma das cenas, ela exibe nu frontal.



6. Jude Law

Um dos filmes em que o ator inglês Jude Law apareceu nu em cenas de o "O Talentoso Ripley" (1999), produção pela qual foi indicado a melhor ator coadjuvante no Oscar de 2000. Law interpreta o arrogante e pretensioso Dickie Greenleaf. Law também como veio ao mundo no longa "A Recompensa" (2013), no qual faz o papel de um arrombador de cofres que deixa a cadeia após 12 anos.



7. Jennifer Aniston

A atriz americana Jennifer Aniston "desfilou" nua em cena do filme "Separados pelo Casamento" (2006). A personagem de Aniston, Brooke Meyers, passava por crise em seu casamento com Gary Grobowski (papel de Vince Vaughn) e decidiu provocá-lo. Na cena, ela sai nua do banheiro, cruza pela sala onde ele jogava videogame e vai até a cozinha. A nudez da mulher tira toda a concentração de Grobowski.



8. Leonardo DiCaprio

O ator Leonardo DiCaprio também descartou usar dublê nas cenas de nudez, incluindo o ato sexual que envolve uma vela, no longa "O Lobo de Wall Street" (2013). "Quando você faz um personagem como este, você tem que fazer de tudo", disse DiCaprio, em 2013, ao comentar as cenas em que aparece sem roupa. Ele concorreu ao Oscar de melhor ator pelo papel nesse longa de Martin Scorsese.



9. Halle Berry

Uma das cenas clássicas de nudez da atriz Halle Berry acontece em "A Última Ceia" (2001), na qual ela protagoniza uma cena quente de sexo com o personagem de Billy Bob Thornton. Pelo papel na produção, ela ganhou o Oscar de melhor atriz em 2002. Halle Berry também faz aumentar os batimentos da plateia no longa "A Senha: Swordfish" (2001), quando aparece de topless lendo um livro.

Resultado de imagem para A Senha: Swordfish halle berry nudez

10. Kevin Bacon

Uma nudez famosa do ator Kevin Bacon foi em "Garotas Selvagens" (1998). Na cena em que ele está tomando banho, seu pênis fica à mostra. Em entrevista ao site "Business Insider", Bacon disse que não teve problemas em fazer "nudez frontal", mas o que ele não gosta é que, quando foi promover o filme - e até hoje-, "só se fala sobre isso". Bacon também aparece nu em "O Homem Sem Sombra" (2000).

Resultado de imagem para Veja atrizes e atores que ficaram pelados em filmes de Hollywood

11. Elizabeth Berkley

A atriz americana Elizabeth Berkley exibiu nu frontal no longa "Showgirls" (1995). Mal recebido na época, quando ganhou o Framboesa de Ouro de pior filme e de pior atriz (para a própria Elizabeth Berkley) em 1996, além ter ganhado em outras 5 categorias, essa produção do diretor Paul Verhoeven se tornou em clássico cult com o tempo.



12. Ewan McGregor

O ator escocês Ewan McGregor já apareceu nu em diversos filmes, como "O Livro de Cabeceira" (1996), "Trainspotting - Sem Limites" (1996), "Velvet Goldmine" (1998) e "Pecados Ardentes" (2003). A frequência com que o ator surge sem roupas provocou até uma brincadeira de seu pai."Fico feliz por você ter herdado um dos meus principais atributos", escreveu ele para o filho, segundo a revista "Esquire".



13. Isabella Rossellini

A atriz italiana Isabella Rossellini aparece nua no clássico "Veludo Azul" (1986), do diretor David Lynch. A trama mostra a história de Jeffrey Beaumont (Kyle MacLachlan), que encontra uma orelha humana no jardim de sua casa. A investigação para desvendar o mistério acaba levando à perturbada cantora Dorothy Vallens (Isabella Rosselini), que é maltratada por Frank Booth (papel de Dennis Hooper).



14. Mel Gibson

O ator Mel Gibson é outro que já surgiu sem roupas em vários filmes. Uma das cenas clássicas de nudez de Gibson é a que ele aparece de costas ao levantar nu da cama em "Máquina Mortífera" (1987). Outra produção em que o ator surge peladão é "Gallipoli" (1981), em uma cena em que um grupo de soldados da Primeira Guerra Mundial nada no mar. Por erro edição, até o pênis de Gibson fica à mostra.



15. Sally Kellerman

Uma das imagens mais famosas de nudez foi protagonizada pela atriz Sally Kellerman em "MASH" (1970), clássico do diretor Robert Altman. Em uma cena do filme, a personagem de Sally, a oficial Margaret O'Houlihan, está tomando banho em uma unidade militar, em meio à guerra, quando as "paredes" (lonas) do banheiro improvisado são levantadas,deixando seu corpo à mostra para os soldados.



16. Ben Affleck

O ator americano Ben Affleck mostrou muito mais do que queria no filme "Garota Exemplar" (2014), do diretor David Fincher. Em uma das cenas, a câmera acompanha o personagem de Affleck, Nick Dunne, caminhando nu, quando exibe seu pênis. A imagem acabou se transformando em meme na internet, ganhando vários gifs. Na época, em entrevista à "MTV", ele brincou que seu pênis ficava "melhor em 3D".



17. Jennifer Connelly

As atrizes Jennifer Connelly e Virginia Madsen aparecem nuas no filme "HotSpot - Um Local Muito Quente" (1990). Na cena, suas personagens são vistas nadando em um rio e depois se bronzeando nas margens. A atriz Jennifer Connelly também fez outros papéis em que precisava ficar sem roupa, como "Réquiem para um Sonho" (2000) e "American Pastoral" (2016).



18. Tom Cruise

O ator americano Tom Cruise também já estrelou produções em que teve que ficar totalmente à vontade, como no longa "A chance" (1983), na qual protagoniza momento quente com a personagem da atirz Lea Thompson. Em 2011, ao falar sobre a gravação, Lea contou que os dois estavam completamente nus. Cruise e Lea realizaram a maioria das cenas de nudez, mas dublês foram usados para cenas do ato sexual.



19. Heather Graham

Aparecer nua era praticamente um pré-requisito para a atriz Heather Graham, que faz o papel de uma estrela pornô no filme "Boogie Nights - Prazer sem limites" (1997). Em uma das cenas, a personagem de Heather faz um striptease diante de Eddie Adams (papel de Mark Wahlberg) e Jack Horner (Burt Reynolds) e, depois, avança sobre o petrificado Adams (futuro astro pornô Dirk Diggler).



20. Bruce Willis

Quem também mostrou algo a mais do que provavelmente queria foi o ator Bruce Willis, no clássico "Pulp Fiction: Tempo de Violência" (1994), de Quentin Tarantino. Em uma cena na qual o personagem de Willis, Butch Coolidge, sai do chuveiro, o pênis do ator acaba aparecendo. No entanto, no cinema, a imagem é quase imperceptível. Somente com o recurso do pause é possível ver alguma coisa.



21. Kate Winslet

A atriz britânica Kate Winslet aparece nua no longa "Titanic" (1997), do diretor James Cameron. Ela aparece sem roupas em uma cena na qual posa para Leonardo DiCaprio. O desenho feito pelo personagem de DiCaprio se tornou, por sinal, um tormento para Winslet. A atriz contou que fãs têm o hábito de imprimir cópias do desenho e pedir que ela os autografe. "Isso é muito desconfortável", diz.



22. Arnold Schwarzenegger

O ator austro-americano Arnold Schwarzenegger apareceu nu nos filmes da franquia "O Exterminador do Futuro". No primeiro longa, em 1984, o assassino conhecido como o Exterminador (papel de Arnold Schwarzenegger) é enviado de 2029 para 1984 com a missão de matar Sarah Connor (personagem de Linda Hamilton).



23. Charlize Theron

A atriz sul-africana Charlize Theron ficou nua em uma cena dentro de uma igreja no longa "O Advogado do Diabo", do diretor Taylor Hackford. Na produção, a personagem de Charlize, Mary Ann Lomax, é casada com o ambicioso e promissor advogado Kevin Lomax (papel de Keanu Reeves). Em meio à mudança de comportamento do marido, Mary Ann passa a ter alucinações diabólicas.



24. Michael Fassbender

Nesse longa do diretor Steve McQueen, o ator Michael Fassbender faz o papel de Brandon, um homem bem-sucedido que é viciado em sexo. Ao longo da produção, Fassbender aparece nu várias vezes, de frente, de costas. Pelo papel em "Shame", ele foi indicado ao Globo de Ouro de melhor ator (drama) em 2012. As imagens do ator nu fizem sucesso na época entre o público feminino.



25. Scarlett Johansson

Em "Sob a Pele", produção do diretor Jonathan Glazer, a atriz americana Scarlett Johansson faz seu primeiro papel com nu frontal. No filme, ela interpreta uma bela mulher de cabelos negros, que ninguém imagina ser uma alienígena. Ao longo das quase 2 horas, a personagem da atriz seduz homens solitários que encontra em seu caminho na Escócia e, depois, os mata.



Fonte: UOL
Compartilhe:

Gabriel Alves

Poste um Comentário: