A franquia Dragon Ball foi criada por Akira Toriyama em meados da década de oitenta e desde então tem sido um sucesso geral.

A franquia Dragon Ball foi criada por Akira Toriyama em meados da década de oitenta e desde então tem sido um sucesso geral. Atualmente o anime está mais em alta do que nunca com Dragon Ball Super, tendo recentemente proporcionado aos fãs um dos momentos mais memoráveis de sua história. Aproveitando todo esse embalo, tudo indica que no próximo ano a história alcançará mais uma vez os cinemas.


Dragon Ball pode ganhar um novo filme
Dragon Ball
A suspeita que em 2018 terá mais um filme de Dragon Ball veio por causa de uma descoberta inusitada. Alguns fãs tiveram conhecimento que a Toei Animation registrou o domínio "dragonball2018.com", algo que tem causado o maior alvoroço dentro do fandom. De acordo com informações, o endereço foi adquirido no dia 14 de outubro.

https://twitter.com/Spy_0taku/status/920056312653852672

Algo semelhante aconteceu quando o estúdio lançou Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses. Na época, o site oficial do filme recebeu o nome de "dragonball2013". Da mesma forma foi com Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza, que obteve o domínio "dragonball2015". Ou seja, dado o constante história da Toei Animation, a conclusão não é tão difícil assim.

Apesar disso, nada foi confirmado ainda. Embora a ideia de mais um filme seja animadora e muito provável, há outra direção a se considerar. Existe a possibilidade que o estúdio não tenha nada planejado por enquanto e apenas reservou o domínio caso resolva realizar mais uma produção da franquia. Por mais esperançosos que os fãs estejam, o melhor é aguardar um anúncio oficial.


Franquia de sucesso


Cada fase de Dragon Ball ganhou filmes, até mesmo Dragon Ball GT que não é considerada cânone. O maior destaque fica para Dragon Ball Z, uma das fases mais queridas pelos fãs acumula o total de quinze longas metragens. Com todo o sucesso que Dragon Ball Super tem feito, não é surpresa que a Toei Animationpense em mais um filme para a coleção.

Na última vez que isso aconteceu, foi um intervalo de nove meses entre o anúncio oficial do filme e seu lançamento. Caso o mesmo ocorra dessa vez, o pronunciamento deve ser feito no mais tardar até dezembro. O que você acha sobre o assunto? Animado para mais um filme de Dragon Ball? Assistiria no cinema? Não deixe de compartilhar sua opinião com a gente.

Fonte: Gdn

Compartilhe:

Karina Faris

Poste um Comentário: