Eliana marcou o seu retorno às telinhas durante o evento.

Na noite desta sexta-feira (28), o SBT deu início a mais uma edição do Teleton, promovido em parceria com a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) e que encontra-se em seu 20º ano. Eliana marcou o seu retorno às telinhas durante o evento. Vale lembrar que ela estava afastada das telinhas durante cinco meses para cuidar da sua gravidez de Manuela, – nascida em setembro – que foi de risco.

Emocionada, a madrinha do Teleton comemorou a volta e a superação depois de ter vivido um perído difícil da sua vida. “Se nos últimos meses eu passei por muitas angústias, medo do que pudesse acontecer, hoje eu sou só alegria. Eu nunca pensei que teria que lutar tanto pela minha filha”, iniciou a loira.

“Nesse momento eu pude experimentar o que as mães da AACD passam uma vida inteira experimentando. Eram muitas dúvidas e incertezas, tentava entender o porquê de viver tudo aquilo. Foi nessa hora que Deus me enviou um anjo, e que estará aqui no palco: o padre Fábio de Melo. Ele me deu conselhos e me trouxe a tranquilidade”, completou ela, revelando que o padre contribuiu muito para que ela superasse a gestação de risco, e que felizmente terminou bem.

Aos 43 anos de idade, Eliana engravidou do diretor de TV Adriano Ricco, e deu a luz Manuela. A apresentadora já tem um filho, Arthur, que nasceu em meados de agosto de 2011, fruto do relacionamento dela com o músico João Marcelo Bôscoli, filho da cantora Elis Regina, com quem terminou em 2014, após seis anos juntos.


Fonte: Famosos na Web

Compartilhe:

Karina Faris

Poste um Comentário: