Equipe de Spec Ops: The Line “comeria vidro quebrado” antes de fazer a sequência

Sequência de Spec Ops: The Line nunca verá a luz do dia

Lançado em 2012 para a geração passada de consoles, Spec Ops: The Line parece ter aumentado sua base de fãs. Ao longo do tempo, muitos questionam se o game receberia sua merecida sequência, mas o baixo número de vendas acarretou em sua descontinuação.

5 anos após a chegada de Spec Ops e ainda sim o público que teve acesso ao jogo clama por uma sequência. Mas infelizmente, isso não irá acontecer. O roteirista do jogo Walt Williams respondeu com uma firme negativa à um Tweet de um fã que questionava sobre a possível sequência. De acordo com Williams, a equipe responsável pelo desenvolvimento “comeria vidro quebrado antes de fazer outro“. Confira:


Williams ainda diz que a produção foi “dolorosa e brutal“.

A declaração do roteirista encerra quaisquer possíveis rumores sobre uma sequência do game. A equipe da Yager Development seguiu em frente com novos rumos. Atualmente Wiliiams está trabalhando em Dreadnought.

Quando lançado, Spec Ops cativou o público com uma narrativa profunda e dramática. The Line colocava o jogador no papel do capitão Martin Walker, cuja jornada seria explorar uma Dubai completamente dizimada. O capitão e sua equipe conhecida como Delta Force deveriam percorrer vastos quilômetros em meio ao sol e areia afim de localizar o sinal de um de seus companheiros.

Dado o fato de que Spec Ops: The Line não receberá uma continuação, nos resta apenas repetir a campanha do game já lançado. O jogo está disponível para os consoles da geração passada e PC.
Compartilhe:

Michel Belli

Poste um Comentário:

0 comments so far,add yours