Felipe Neto lançou recentemente um aplicativo e Whindersson Nunes, o maior youtuber do Brasil, lançará curso em breve.

Felipe Neto lançou recentemente um aplicativo e Whindersson Nunes, o maior youtuber do Brasil, lançará curso em breve.

Crise? Felipe Neto e Whindersson Nunes buscam renda fora do YouTube

Com as recentes mudanças na política de anúncios do YouTube, o que tirou bastante relevância de canais que usam palavras de baixo calão ou conteúdo questionável, os dois youtubers brasileiros mais famosos estão buscando uma renda fora da plataforma.

Felipe Neto, que é considerado um dos maiores influencidores digitais do Brasil, lançou recentemente o seu aplicativo, o Felipe Neto Oficial, e já lidera o ranking de apps mais baixados na App Store, utrapassando os aplicativos WhatsApp, Facebook e Instagram. No Google Play o pico de downloads foi no último dia 30 de setembro, ficando na 3ª posição entre os mais baixados. O aplicativo publicará uma espécie de conteúdo estendido da plataforma de vídeo e terá contato direto com seus fãs.

Com o lançamento do app, Felipe Neto terá controle total da publicidade, das métricas e acordos comerciais, sem depender do YouTube. “Já estava mais que na hora de dar meu grito de independência com relação ao YouTube”, diz Neto.

Curso do Whindersson Nunes
Whindersson Nunes, o youtuber brasileiro com o maior número de incritos, também resolveu ir além dos vídeos engraçados que costuma publicar. Natural do Piaui, ele ganhou mais de 23 milhões de seguidores no YouTube em pouco mais de quatro anos e lançará em breve o Curso do Whindersson, onde vai ensinar tudo o que aprendeu e aplicou para se tornar o maior youtuber do Brasil.

O curso terá 77 aulas, divididas em 8 módulos: fundamentos para criação e divulgação do seu trabalho, criatividade, humor, gravação, performance, voz e canto, edição e monetização. O curso será 100% online e poderá ser assistido em qualquer lugar, no celular, tablet ou computador. Todos os participantes receberão um certificado após a conclusão.

Whindersson está no topo do ranking de pessoas mais influentes do Brasil, segundo uma pesquisa divulgada pelo Google em setembro. Ele está na frente do apresentador Rodrigo Faro, dos atores Lázaro Ramos e Taís Araújo e da youtuber Flavia Calina.
Compartilhe:

Michel Belli

Poste um Comentário: