Animado para o começo do quarto ano do (suposto) homem mais rápido vivo?

Animado para o começo do quarto ano do (suposto) homem mais rápido vivo? A série terá várias novidades e entre eles estão mais poderes para Barry Allen (Grant Guntin). No primeiro episódio da quarta temporada o personagem retornará de seu autoexílio da Força da Aceleração.

Flash terá novos poderes na quarta temporada
Flash
No entanto, o herói não voltará pronto para salvar o mundo. Seu tempo dentro da Força da Aceleração terá efeitos sobre seu corpo e sua mente. Barry se mostrará uma pessoa mais focada e esperançosa para enfrentar os problemas. O que, consequentemente, fará dele um Flash ainda melhor.

O período de exílio do personagem fará com que ele tenha uma visão diferenciada dos acontecimentos ao seu redor. O tempo dentro da Força da Aceleração passa de forma diferente da que estamos acostumados. Sendo assim, em sua estadia no lugar, Barry processou todos os tipos de informação em uma velocidade assustadora. No começo, isso será um empecilho para o herói, de um jeito que irá sobrecarregá-lo. Contudo, é algo que se mostrará bastante útil para enfrentar Thinker, o novo vilão que aterrorizará Central City essa temporada.

Um herói renascido
Flash
Flash 
Nessa temporada Flash será um novo personagem. Ele terá novos aliados, novo uniforme, novo crossover e até novos poderes. Em uma entrevista ao CBR, o showrunner da série, Todd Helbing, confirmou que Barry Allen de fato ganhará novos poderes. "Você verá um novo poder em determinado ponto dessa temporada. É muito legal!", revelou.

Isso é um alívio para muitos fãs, afinal de contas, faz sentido o Flash ter mais poderes. A velocidade é uma força da natureza e está ligada a outros fenômenos físicos.Na primeira temporada os poderes do herói cresceram de forma gradual, mas então deixaram de evoluir. De toda a forma, será muito ver um Barry Allen que não precise de um discurso emocional de cada pessoa próxima da sua vida para combater o crime.

A quarta temporada de Flash estreia hoje nos Estados Unidos pelo canal CW.

Fonte: CBR

Compartilhe:

Karina Faris

Poste um Comentário: