Se você esbarrar com Larissa Manoela em alguma boate ou festa em que é proibida a entrada de menores de idade, não se espante.

Se você esbarrar com Larissa Manoela em alguma boate ou festa em que é proibida a entrada de menores de idade, não se espante. A ídolo teen de 16 anos está emancipada e pode frequentar, sozinha, o lugar que quiser. A decisão de se tornar independente dos pais foi tomada em conjunto com a família da atriz, por conta da carreira artística dela.

LARISSA MANOELA CONTA QUE ESTÁ EMANCIPADA, AOS 16 ANOS: 'TENHO RESPONSABILIDADE'

Larissa esteve na festa do Prêmio Multishow de Música na madrugada desta quarta-feira e confirmou que está emancipada há quase um ano. Ela agora pode assinar contratos, comprar ou vender propriedades, casar e até morar sozinha, se quiser. Mas Larissa não faz uso de todas essas regalias. Ela continua na casa dos pais e só vai aos eventos noturnos com um adulto.


Quem estava acompanhando a artista na festa desta madrugada era a sua stylist. Larissa dançou ao som do DJ Alok até as 4h da manhã e não bebeu uma gota de álcool. “Sou emancipada, mas não bebo álcool e também não vou muitos a festas. Só algumas. Tenho responsabilidade”, garantiu.


Há duas semanas, Larissa Manoela esteve numa boate em São Paulo curtindo uma festa até altas horas da madrugada e foi fotografada no local com o craque Neymar.


Compartilhe:

Michel Belli

Poste um Comentário: