No 'Encontro', Mariana garantiu que é parecida com Biga e Maria Fernanda avalia como Joyce mudou durante a novela

Maria Fernanda Cândido e Mariana Xavier estiveram no Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira, 19/10, e falaram sobre a reta final de A Força do Querer e os rumos que seus papéis tiveram no folhetim.

Mariana Xavier e Maria Fernanda Cândido comentam rumo de suas personagens em 'A Força do Querer'
Mariana Xavier e Maria Fernanda Cândido
Para Fátima Bernardes, a intérprete de Biga garantiu que é muito parecida com sua personagem. Além disso, Mariana exaltou a forma como seu papel é tratado por Gloria Perez. "É a maior vitória dessa personagem. Foi a minha maior alegria. É uma batalha minha. Por que o peso tem que ser sempre o protagonista da vida daquele personagem? Não precisa. A melhor forma de se combater o preconceito é assim: tratando o negro, o gordo, o gay como uma pessoa normal, que é o que ela é".

Mariana ainda contou como fez para conciliar sua participação no Dança dos Famosos com as gravações da novela. "Foi uma loucura. Não sei como consegui", brincou ela. A atriz também disse qual é sua missão ao dançar na TV: "Mostrar para as pessoas que elas podem ser ativas, saudáveis, mesmo tendo um corpo como o meu".

Já Maria Fernanda declarou a respeito de Joyce, que viveu grandes dilemas em A Força do Querer: "Ela foi num processo em que ela foi se transformando, se humanizando, compreendendo melhor a vida. Acho que essa personagem teve essa caminhada".

Fonte: G Show

Compartilhe:

Karina Faris

Poste um Comentário: