Confira todas as emoções dessa semana em Pega Pega!

Malagueta tem o plano perfeito para se livrar das acusações e incriminar outra pessoa. Confira todas as emoções dessa semana em Pega Pega!

 Pega Pega: resumo dos capítulos de 9 a 14 de outubro

A novela policial das 19h, da TV Globo, Pega Pega, está cada vez mais envolvente. A trama gira em torno de uma investigação policial que visa descobrir quem são os culpados pelo furto de milhões de Pedrinho, que vendeu o Carioca Palace para Eric.

Nos próximos capítulos, Malagueta continuará com sua vida dupla, ora como um bom moço fora de qualquer suspeita, ora como um criminoso que atua orientando cada um de seus comparsas investigados.

Saiba agora o que vai acontecer na próxima semana. Confira!

Segunda-feira (09/10)

Eric dá uma importante informação para Malagueta: agora o empresário tem plenos poderes para tomar decisões, em nome de Sabine, quanto aos assuntos relacionados ao seu escritório de Genebra. Tal poder não foi concedido por Sabine, que deseja ter pleno poder sobre a empresa, mas por Dom, logo após a empresária ser internada. Evandro e Júlio são contratados para trabalhar com Dilson. Malagueta não consegue esconder sua tensão. Se por um lado Antônia e Domenico exigiram que Eric pare de se envolver na investigação policial, por outro, ele não desiste de continuar mexendo no passado. Por conta disso, Malagueta conversa com Maria e diz que sente medo de ser descoberto pelo dono do Carioca Palace. Ainda assim, ele procura Agnaldo e orienta que o rapaz assuma a culpa por ter pichado as câmeras de segurança. Malagueta planeja colocar a culpa do roubo encima de outra pessoa. Chega o dia do depoimento dos três suspeitos pelo crime e Antônia começa a observar, para ver se todos fazem as mesmas declarações ou se alguém vai cair em contradição.

Terça-feira (10/10)

Após Agnaldo confessar a pichação, Antônia começa a cogitar a hipótese do rapaz estar protegendo o verdadeiro culpado. Júlio confirma a versão dos fatos contadas por Agnaldo. Domenico e Antônia analisam o depoimento de Sandra e a revelação de Agnaldo, concluindo que eles mentem e que estão protegendo uma quarta pessoa envolvida no crime. O que resta agora é descobrir quem é esse quarto criminoso.

Quarta-feira (11/10)

Júlio tenta falar com Sandra e Agnaldo, mas sua ex-namorada não deixa. Malagueta fica sabendo das suspeitas de Antônia e Domenico e decide que precisa incriminar uma quarta pessoa, a fim de impedir que as investigações cheguem até ele. Já Douglas é surpreendido pela ex. Ele descobre que terá que ficar com o filho, por um longo período, no Carioca Palace. Será que o advogado vai conseguir assimilar rápido essa grande mudança de ter que brincar de ser pai onde ele apenas trabalhava?

Quinta-feira (12/10)

Malagueta pede a ajuda de Maria Pia para conseguir incriminar uma quarta pessoa, que nesse caso, é Cintia. Após as orientações de Malagueta, Antônia chega até Cintia e lhe dá voz de prisão. Já na carceragem feminina, Sandra e Mônica preparam o plano perfeito: comem quentinhas que sabem que estão estragadas, a fim de que sejam levadas às presas para um hospital e consigam fugir.

Sexta-feira (13/10)

Todos no Carioca Palace ficam surpresos com a prisão de Cintia e Júlio logo desconfia que tudo não passou de uma armação e Malagueta. Os dois, aliás, vão brigar feio por causa de Arlete. Júlio vai bater no comparsa e pode colocar em risco a cumplicidade dos dois. Cintia se defende e Luiza acredita na moça. Na carceragem feminina, Mônica e Sandra começam a viver a segunda parte de seus planos: as quentinhas estragadas fazem efeito e elas começam a passar mal.

Sábado (14/10)

Júlio procura a ex e diz que Cintia é inocente. Nelito fica muito bravo pela prisão de Cintia e acaba agredindo Júlio. Cintia fica brava e discute com Antônia, dizendo que ela só está tentando se vingar dela por causa de Júlio. Antônia surpreende a moça e diz que acredita em sua inocência. Já Malagueta, que não se esqueceu do mal comportamento de Júlio, procura Arlete e comunica que chegou a hora dos dois conversarem sobre o polêmico roubo ao Carioca Palace. Será que ele vai incriminar Júlio ou vai contar toda a verdade?


Compartilhe:

Michel Belli

Poste um Comentário: