Depois de emprestar a Chiquinha (María Antoneita) do programa Chaves, para promover a série Stranger Things, parece que a parceria entre a Netflix e a emissora da Anhanguera, o SBT, continua fluindo.

Depois de emprestar a Chiquinha (María Antoneita) do programa Chaves, para promover a série Stranger Things, parece que a parceria entre a Netflix e a emissora da Anhanguera, o SBT, continua fluindo. Segundo o site da UOL, o serviço de streaming comprou um espacinho da grade do SBT para promover a segunda temporada da série. O especial de uma hora de Stranger Things será transmitido no próximo dia 28, logo depois da transmissão do Teleton. Este é um feito inédito e pode render ainda mais frutos no futuro.


Stranger Things
Stranger Things
A segunda temporada da série será lançada um dia antes do especial - no dia 27 de outubro - para os assinantes da Netflix. Até o momento, nenhum detalhe foi divulgado sobre essa parceria. Será que a Chiquinha vai encontrar com a Eleven? Seria legal, né? Assista o vídeo em que a dona do bordão "pois é, pois é, pois é", aparece para divulgar a série:



Lembrando que em 2015, depois de afirmar que assiste algumas séries da Netlfix, Silvio Santos, o rei da SBT, ganhou uma assinatura vitalícia da Netflix. Que sonho! Alias, não foi a primeira vez que o patrão citou a plataforma ou uma de suas séries. Ele até já comentou no ar a série 13 Reasons Why com a pequena Maísa. Silvio também se mostrou um fã de House of Cards. Gente como a gente!

Trailer da segunda temporada



último trailer, liberado estrategicamente na sexta-feira 13, está repleto de cenas novas e com mais referências do que nunca. Podemos ver que um monstro muito mais assustador que o Demogorgon vai aterrorizar as pessoas da pequena cidade de Hawkins. Contudo, desta vez, os adultos também estão cientes do que está acontecendo. Com a volta de Will (Noah Schnapp), sua mãe Joyce (Winona Ryder) e seus amigos tentam compreender o que o garoto passou quando esteve no Mundo Invertido.

Bom, já temos compromisso para os dias 27 e 28 de outubro, não é verdade? Comente como você acha que vai ser esse especial e compartilhe a matéria.


Fonte: mauricio stycer

Compartilhe:

Karina Faris

Poste um Comentário: