Títulos chegam para agitar o meio de outubro nos consoles e PC.

South Park: The Fractured But Whole, conhecido no Brasil como “South Park: A Fenda Que Abunda Força”, é um dos grandes destaques dos lançamentos nos games nesta terceira semana de outubro. O título sai para PS4, Xbox One, PC e continua a saga de RPG com batalhas em turnos, com gráficos que simulam o desenho animado de mesmo nome. Outros títulos que saem ainda neste período são Fire Emblem Warriors, de ação e aventura no Nintendo Switch, e Gran Turismo Sports, para PS4.
South Park, Gran Turismo Sport e mais: Confira os novos games da semana
South Park
Confira os detalhes, a seguir:

South Park: The Fractured But Whole – PS4, Xbox One, PC – 17 de outubro
South Park: The Fractured But Whole dá continuidade à saga de Cartman, Kyle, Kenny e Stan, agora com suas identidades heróicas, literalmente, e com uma nova missão para salvar sua cidade. É claro que a tarefa não será tão simples, com diversos adversários improváveis pelo caminho e o humor ácido que promete gerar situações inacreditáveis.


Da mesma forma que South Park: The Stick of Truth, o novo game utiliza o mesmo visual do desenho animado, assim como todo o elenco de dublagem norte-americano. O jogo promete participações especiais, piadas mil e elementos que fazem homenagens a temporadas do seriado.

Fire Emblem Warriors – Switch – 20 de outubro
Fire Emblem Warriors é mais um jogo no estilo “Warriors”, seguindo o gênero “Musou”, de combate livre e focado na ação, da mesma forma que foi Hyrule Warriors, lançado originalmente no Wii U.


A novidade, porém, é que este jogo traz heróis e vilões da saga Fire Emblem, títulos de RPG lançados nos aparelhos da Nintendo, desde suas primeiras versões. O game tem gráficos 3D, combate contra hordas de inimigos e muitos destrancáveis.

Gran Turismo Sports – PS4 – 17 de outubro
Gran Turismo Sports marca o retorno da franquia da Sony que leva velocidade, simulação e muitos veículos aos consoles PlayStation. Este título, porém, está menos focado na simulação e sim na experiência de “correr sem preocupações”, com gráficos que prometem ser de alto nível e elementos personalizáveis.


Gran Turismo Sports tem 177 carros e 27 configurações de pistas, espalhadas por 19 localidades do mundo todo - incluindo no Brasil, com o circuito de Interlagos, em São Paulo. Pela primeira vez na série há ainda veículos da marca Porsche, como um marco de inclusão no hall de veículos selecionáveis.

Fonte: Techtudo

Compartilhe:

Karina Faris

Poste um Comentário: