Para os fãs de The Seven Deadly Sins que não aguentam mais esperar pela segunda temporada, temos boas notícias!

Para os fãs de The Seven Deadly Sins que não aguentam mais esperar pela segunda temporada, temos boas notícias! Acaba de ser confirmada a data de retorno do anime. A série irá voltar dia 6 de janeiro do próximo ano. Se pensarmos bem, não está tão longe assim. O natal já está quase chegando. Recentemente, o anime ganhou algumas imagens promocionais, cartaz e um trailer para divulgar a próxima temporada.

The Seven Deadly Sins
The Seven Deadly Sins
No vídeo, podemos ver alguns rostos bastante familiares da primeira temporada. O trailer já começa com a seguinte frase: "À medida que a maior ameaça se aproxima, The Seven Deadly Sins se levantam novamente". O que mais tem se especulado é que alguém do passado de Meliodas deve retornar. Além disso, a nova temporada também deve conter algumas lembranças pertinentes de certos personagens e algumas verdade que virão a tona. Tudo isso, claro, com a mesma ação otimista que foi apresentada no ano anterior. Confira o trailer a seguir.



Outra novidade é que a banda Flow x Granrodeo vai ser a responsável pela nova música de abertura do anime. Por enquanto, a música encontra-se sem título. Contudo, foi revelada sua data de lançamento, que acontecera dia 24 de janeiro também do próximo ano. A banda, no entanto, já contribuiu com a série antes. Na primeira temporada, a música "7-seven" foi tema de encerramento dos episódios.

As novidades não param por aí. Recentemente, foi anunciado que o anime ganhará um game book chamado The Seven Deadly Sins Game Book: Buta no Boushi-tei no Nanatsu no Daibouken. Na história se passa antes dos Seven Deadly Sins lutarem contra os Dez Mandamentos. O livro teve lançamento oficial no dia 17 de outubro.

O anime e sua história

No passado, os The Seven Deadly Sins eram um grupo de cavaleiros que habitavam a região da Grã-Bretanha. Quando foram acusados de tentar derrubar o reinado do Rei de Liones, eles foram derrotados pelos Cavaleiros Sagrados e assim, foram separados. Anos mais tarde, os mesmos Cavaleiros Sagrados aplicam um golpe de Estado, capturam o Rei e acabam com a monarquia. Então eles se autointitulam governantes do local.

Dessa forma, a princesa Elizabeth se vê obrigada a iniciar uma jornada em busca dos novos cavaleiros do The Seven Deadly Sins. Com a ajuda do grupo, ela pretende recuperar o poder de seu reino. O anime estreou em 2014 e possui um total de 24.

Fonte: Estacao geek

Compartilhe:

Karina Faris

Poste um Comentário: