O final de A Força do Querer dará um giro de 360 graus na vida de seus personagens para colocá-los de volta ao ponto de partida.

O final de A Força do Querer dará um giro de 360 graus na vida de seus personagens para colocá-los de volta ao ponto de partida. Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) descobrirão que as águas do rio que os uniram também trouxeram a "sereia" que os separou. Bibi (Juliana Paes) terá uma cena idêntica à do fim de seu noivado com Caio (Rodrigo Lombardi), só que dessa vez em uma reconciliação. Reviravoltas desse tipo estão programadas para mudar o destino dos principais personagens.

 'A Força do Querer'
 'A Força do Querer'
Basicamente a novela ‘A Força do Querer’ irá dar um giro de 360 graus em seus personagens para poder colocar todos em ponto de partida. Apenas alguns personagens já tiveram seu desfecho, como Irene e Mira, porém, quase todos os outros ficaram para o último dia.

Confira os desfechos finais:
Ruy e Zeca: finalmente os dois irão descobrir que são os mesmos meninos que quase morreram a anos atras, e que estão ligados em uma profecia. Irão entender o significado dela, chegando a conclusão de que as águas do rio que os uniram também trouxeram a “sereia” que os separou.



Ivan: Ivan terá sua história de amor com Cláudio realizada. Em uma sequência planejada onde mostrará que uma bela amizade pode nascer o amor. Assim como aconteceu quando Ivana era mulher, e apaixonou-se com por Cláudio, e ele por ela, também irá acontecer com ele transgênero. Os dois aparecerão na praia em clima íntimo.


O tempo irá dar uma acelerada: A autora irá mostrar o futuro de alguns personagens, como por exemplo Bibi, depois de já ter cumprido a pena ao confessar que incendiou o restaurante. A perigosa irá ganhar um final feliz, um recomeço com o lançamento de um livro onde conta sua experiência com o crime. A cena em que Bibi e Caio irão ficar juntos, será idêntica ao seu rompimento de noivado, só que agora ‘reconciliando’.


Os traficantes: a novela mostrará claramente que o crime não compensa, e a única certeza que temos é que a dupla ou será morta, ou presa. O final para os personagens está sendo mantido em segredo para surpreender o público.


Jeiza e Zeca: Jeiza finalmente consegue seu cinturão, e ao lado do ‘marrento’, os dois construíram uma família feliz, com dois filhos.


Ritinha: Ritinha apesar de sempre dizer que ama muito a si mesmo, ela tem coração, e mostrará que seu grande amor é seu filho, Ruyzinho. Ela fugirá com o menino, mas depois acabará deslumbrada com o fato de poder ser sereia internacional, ao receber um convite, e seguirá seu destino. O tempo também avançará e mostrará Ritinha em um parque aquático nos Estados Unidos.


Cibele: Cibele mostrará que não precisa de homem para ser feliz, e resolverá se casar com ela mesmo.


As divas: Nonato e Biga terão um final feliz. Nonato depois de ser demitido, será perdoado por Eurico, que resolve apoiar o ex-funcionário e vira seu empresário. Biga irá fazer sucesso e ganhar uma nova vida.


Homenagem a Rogéria: a primeira novela que mostrou como é a transição feita por um homem, irá homenagear Rogéria, que faleceu no mês passado. A responsável por ‘recitar’ um texto será Elis Miranda. Fotos de Rogéria irão ser exibidas em um telão.

Sequestro: Silvana finalmente colherá o que plantou, e passará por maus momentos, quando vê sua filha correndo risco de vida por causa de seus erros. Depois que Simone é salva por Jeiza, Silvana decide se tratar, e confessou seu vício. A novela mostrará que o tratamento pode permitir que a pessoa volte a ter uma vida normal.


Fonte: O noticioso

Compartilhe:

Karina Faris

Poste um Comentário: