Você já se perguntou o que as mulheres pensam na hora que estão recebendo sexo oral?

Você já se perguntou o que as mulheres pensam na hora que estão recebendo sexo oral? Entrevistamos 4 garotas que curtem receber, e fazer, sexo oral para descobrir.


10 coisas que as mulheres pensam quando estão recebendo sexo oral

EM NADA

Quando o sexo oral está bom e a garota está em êxtase, sua mente provavelmente está vazia porque ela só está curtindo o momento e completamente entregue ao prazer da situação: “minha mente fica em branco e normalmente eu fico de olhos fechados e vejo estrelas, quando eu tô no extremo do prazer eu raramente penso em alguma coisa, só sinto”, diz Rebecca*.

NA DEMORA PARA GOZAR



Algumas meninas levam mais tempo para gozar do que outras, afinal, cada mulher é diferente e o estímulo para “chegar lá” também pode variar. Como a estimulação do clitóris e das outras áreas erógenas é menos intuitiva do que o estímulo do pênis, manter a consistência do movimento lá embaixo para que a menina chegue ao orgasmo é um pouco mais complicado – e a gente sabe disso. Por isso, durante o sexo oral, a gente pode acabar entrando em uma paranóia do tempo que estamos levando para gozar, principalmente se a gente não estiver tão entregue e se o sexo oral não estiver tão bom.

Teve uma vez que eu fiquei tão noiada com isso que preferi pedir para o cara parar do que me entregar e gozar. Eu sei que ninguém tem a obrigação de ser o melhor em fazer sexo oral, eu não acho que eu seja a melhor nisso então por que eu tenho que esperar que um cara seja? Mas sexo é sintonia, né? E quando a sintonia não está rolando no sexo oral e eu fico paranóica achando que estou demorando demais pra gozar, prefiro pedir pra parar e partir logo pra penetração”, afirma Rebecca*.

SERÁ QUE ELE ESTÁ CURTINDO?



Patrícia* demorou para parar de se preocupar tanto com isso e se entregar completamente ao sexo: “A maioria dos homens com quem eu transei não curtia fazer sexo oral então eu nunca estive acostumada com isso…apesar de sempre chupar eles, eles nunca me chupavam. O meu namorado atual foi o primeiro homem que realmente fez sexo oral com vontade, mas como eu sempre ouvi que homem não curtia chupar, demorei pra relaxar e me entregar ao sexo oral que ele fazia em mim. Na maior parte do tempo, eu ficava preocupada achando que ele não estava gostando e isso me atrapalhava muito, foi depois de muita conversa com ele que eu entendi que ele não estaria me chupando se não gostasse e, então, eu relaxei”.

TOMARA QUE ELE NÃO PARE AGORA



Quando uma mulher pede para o homem não parar, provavelmente ela está bem perto de gozar. Então, amigo, não pare. Pode ser difícil não parar porque a sua mandíbula e língua já estão doendo, mas se isso acontecer você provavelmente não usou as técnicas que a gente ensinou! Colocar pressão demais e mexer a língua com uma velocidade muito intensa pode te fazer cansar mais rápido: o importante é a consistência do movimento, e não a velocidade ou a força que você coloca nele. “Eu já perdi as contas das vezes que eu cheguei perto de gozar e não gozei porque o cara mudou o ritmo da chupada”, explicou Larissa*.

CUIDADO COM ESSE DENTE AÍ!



Por ir com muita sede ao pote ou simplesmente por falta de experiência ou de feedback, alguns homens exageram na chupada – e literalmente chupam o clitóris ou os lábios com muita força – e até mordem a vagina de uma forma bem desagradável: “No começo da minha vida sexual eu era muito tímida e ainda tinha aquela ideia de que o homem estava fazendo um favor em me chupar, sabe? Então, quando um cara arranhou lá embaixo com os dentes eu não reclamei e nem pedi pra parar, só dei um gemido um pouco mais dolorido e fiquei sem graça de falar que estava ruim. Depois da transa, eu fui no banheiro e vi que a coitada estava até sangrado por causa do arranhão. Depois disso, nunca mais. Eu aprendi que quando doer é melhor eu falar do que eu sofrer”, relatou Patrícia*. Então, é uma via de duas mãos: quando a menina te chupar e você sentir o dente dela arranhando seu pênis o ideal é pedir para ela parar. O mesmo vale para a hora que você fizer sexo oral em uma garota! Cuidado com os dentes.

PRESTA ATENÇÃO NAS UNHAS!



Na animação da chupada, alguns homens acabam machucando a mulher por causa do tamanho das unhas. Chupar e colocar os dedos na vagina para estimular o ponto G é uma combinação perfeita, mas, se for fazer isso, preste atenção para ver se as suas unhas não estão compridas demais ou com pedacinhos pontudos que possam machucar o canal vaginal: “Teve um homem que me machucou muito na hora que ele me dedou, eu estava gritando de dor e ele achou que era prazer, foi horrível”, contou Mariana*.

SERÁ QUE EU ESTOU GEMENDO MUITO ALTO?



Quando o prazer vem, o gemido sai. Não tem jeito. Mas algumas meninas ficam realmente preocupadas com a altura dos gemidos. Mariana*, por exemplo, é uma delas: “Eu tenho muita dificuldade em ficar quieta ou gemer baixo, aí eu sempre acho que eu tô exagerando e tenho medo de acabar fazendo o cara broxar por causa disso”.

EU QUERO MUITO FAZER SEXO ORAL NELE AGORA



Depois de um sexo oral bem recebido, a vontade de retribuir é enorme: “Depois que eu gozo ou mesmo quando eu não chego lá por n motivos, eu fico morrendo de vontade de chupar ele também. Se a gente já não começou com um 69, eu logo peço pra ele sentar ou ficar de pé pra eu retribuir o sexo oral”, afirma Rebecca*. Então, garotos, vocês já sabem: é dando que se recebe – e vice-versa.

SERÁ QUE O CHEIRO TÁ AGRADÁVEL?



Gente, a realidade é a seguinte: vagina tem gosto e cheiro de vagina, assim como pênis tem cheiro e gosto de pênis, mas limpeza é fundamental. Se a vagina estiver com um cheiro muito forte, porém, é sinal de que a menina está com algum problema e que precisa procurar um médico – o mesmo vale para um pênis com o cheiro muito forte. Mas vagina e pênis não têm cheiro de talco e nem de rosas, eles tem cheiro de pele e de secreção de lubrificação. Então, não é legal cair nessa paranóia de que a vagina precisa estar com cheiro de suco de morango e que o pênis precisa estar com cheiro de rosas: eles só precisam estar limpos, é óbvio. “Eu me preocupo muito se o cheirinho ali embaixo tá agradável e é por isso que eu mantenho tudo sempre limpo. Ah, aliás, uma dica para as meninas: lave a vagina apenas com água e sabonete neutro, de preferência aqueles de glicerina, isso vai ajudar a manter o pH da vagina e controlar cheirinhos desagradáveis. Eu também sempre ando com lenço umedecido na bolsa para aquelas horas inesperadas e, antes de transar, corro pro banheiro pra passar o lencinho, isso ajuda a diminuir minhas neuras”, aconselha Mariana*.

VAMOS TRANSAR LOGO



Quando o sexo oral é muito bom e o tesão já está nas alturas, a maioria das mulheres só quer partir para a penetração – mesmo depois de gozar, afinal, a gente se recupera rápido. Patrícia garante: “Depois que eu gozei, ou mesmo quando eu quero segurar o orgasmo pra gozar só depois, eu fico doida pra partir pra penetração logo de uma vez. Se o cara fizer bem, eu vou puxar ele pelo cabelo e dizer pra ele partir para o próximo passo o quanto antes”. E aí, matou a curiosidade?

Compartilhe:

Michel Belli

Poste um Comentário: