Segundo ditados populares, todos nós estamos fadados a sermos traídos algum dia, mas se essa crença realmente for verdade, é melhor estarmos preparados, não é mesmo?

Segundo ditados populares, todos nós estamos fadados a sermos traídos algum dia, mas se essa crença realmente for verdade, é melhor estarmos preparados, não é mesmo?


Outra questão bastante interessante, é que apesar de sermos seres pensantes e inteligentes, aparentemente o clube dos traidores gostam sempre de optar pelas mesmas mentiras.

1- Eu vou trabalhar até mais tarde hoje

Até pode parecer discuso de novela, mas acredite, desculpas clichês e batidas também são usadas na vida real, talvez exatamente pelo fato do mentiroso acreditar que você jamais desconfiaria dele.

2- Eu estava respondendo a uma mensagem do trabalho

As redes sociais tem gerado um grande burburinho quando o assunto é relacionamentos, até porque é através desses meios que a grande maioria das pessoas que traem deixam vestígios de suas mentiras, por isso a desconfiança também é comum, consequentemente negar e mentir sobre com quem estava trocando mensagens ou até mesmo apagar históricos e conversas é algo muito frequente.

3- Eu sai com meus amigos

Esse é o clássico tipo de desculpa, que serve para tentar concertar a situação quando o seu parceiro na realidade já descobriu algum vacilo seu. Afinal, ele já sabe que você saiu, o que resta agora é tentar convence-lo que você apenas estava com amigos, familiares ou com colegas de trabalho.

4- Ela/ele é apenas uma amiga

A gente conversa sim, mas ela(e) é apenas uma boa amiga, afinal nos conhecemos a um bom tempo e nunca rolou nada entre a gente. Bom, até pode ser que a pessoa de fato seja uma amiga, mas isso não significa que nunca rolou nada, até porque as chances de você trair seu companheiro, aumenta 70% quando é para ser com conhecidos, e não com desconhecidos.

5- Você é único para mim

Se essa frase soar na conversa depois que você descobriu uma traição, saiba logo de cara que essa é apenas mais uma mentira que você está escutando, afinal, quando alguém realmente é tratado e reconhecido como único ela consequentemente é valorizada e poupada de situações embaraçosas.

6- Você está me traindo, não está?(não é uma mentira, mas sim um recurso)


Pode ter feito pouco sentido para você, mas a pessoa que trai tende a ser mais ciumenta, controladora e possessiva, tudo isso porque ela teme que você, assim como ela, esteja fazendo coisas erradas. Por isso as acusações, perguntas que indicam insegurança e desconfiança também partem por parte de quem trai.

7- Eu não posso usar aliança no trabalho

A não ser que você seja um padeiro que precisa sovar um quilo de pão, o uso da geralmente não é proibido em corporações ou em profissões comuns. É por isso que essa mentira não pode colar com você também!

8- Eu ainda te amo, e não queria te machucar

Oh, realy? Você não queria me machucar? Então porque não fez um bolo, ao invés de fazer uma palhaçada dessa? Bom, é exatamente isso que você deve pensar, até porque é mais que óbvio que a pessoa em questão não pensou nem um pouco em realmente não te machucar.

9- Isso nunca aconteceu antes


















Isso jamais ocorreu antes, e isso jamais ocorrerá novamente, são frases perigosas. Uma pessoa que trai e consegue conviver com a traição, geralmente é fria, por esse motivo essa frase é digna de uma profunda analise. Visto que existe altas chances de ser apenas mais uma mentira.

10- "Eu juro"

O " eu juro" é mesmo maravilhoso não? Afinal, ele exige confiança por parte de quem confia. Nessa situação o que o mentiroso está fazendo, é apelar para os seus sentimentos, resultado o qual muitas vezes é alcançado, mas sempre duvide de quem insiste muito em frases como "eu juro".

E então queridos leitores, vocês conseguiram identificar alguém que se encaixa dentro dessas situações? Conta pra gente aqui em baixo nos comentários.

Compartilhe:

Karina Faris

Poste um Comentário: