Sabe aquelas características físicas que te fazem diferente e irreconhecível no meio de outras pessoas?

Sabe aquelas características físicas que te fazem diferente e irreconhecível no meio de outras pessoas? Você pode ser canhoto, ter olhos claros, cabelos encaracolados, ser uma gordinha ou um baixinho. Ah, não sabe como isso? Bom, talvez você esteja no lugar certo então.


Ser reconhecido por algum traço especial pode ser o diferencial de muita gente, mas infelizmente não de todas. É justamente isso que torna cada uma dessas características especiais. Se você não faz parte de nenhum desses grupos, pode não se sentir especial por não ter nada tão chamativo para chamar de diferente.

Apenas se do você mesmo, você pode finalmente conseguir se identificar com algumas situações que trazemos para você nesta lista.

1 - Você nunca se sentiu parte de nenhum grupo

Pessoas que se identificam com alguma característica especial sentem muita alegria ao conseguir se identificar com outros semelhantes, fazer parte de um grupo, descobrir que tem outros iguais. Você até tem outros iguais, mas eles são tantos, que no fim não faz diferença nenhuma e você não se reconhece no grupo.

2 - Você nunca recebe atenção especial

Se você vai fazer uma prova e é canhoto, pode precisar pedir uma mesa especial para se adaptar. Se você tem olhos muito claros e sai num dia de sol forte, pode precisar de ajuda com óculos escuros para enxergar melhor. Se você é uma pessoa normal, ninguém se importa em te dar assistência com nada, afinal do que você poderia precisar?

3 - Você fica entediado respondendo questionários e fichas de cadastro

Sabe aqueles momentos em que você precisa responder fichas de cadastro cheia de perguntas sobre a sua vida? Você não tem nada de interessante para colocar ali, e é tudo sempre um tédio. Quando o médico pergunta sobre alergias, você não tem nada, quando alguém questiona sobre viagens, você nunca saiu da sua cidade, quando alguém questiona sobre seu currículo, a experiência é nula. Haja paciência para tanto tédio.

4 - Você não desperta interesse nas pessoas

Não é que você seja desinteressante em todos os pontos e vá morrer sozinho sem ninguém ao seu redor, fique tranquilo. Porém, a sua aparência e suas características são tão comuns que todo mundo já sabe como é viver dessa forma e você nunca vai precisar responder perguntas sobre seus traços nada especiais.

5 - Você não conhece suas qualidades e defeitos

Quem é reconhecido por características específicas sempre passam por situações em que elas são reconhecidas e exaltadas a todo momento. Se elas são vistas como algo ruim em sua vida, quando isso chama a atenção você vai fazer de tudo para esconder, mas ainda assim sabe que existe algo marcante. Por outro lado, se você não tem nada de especial, ninguém vai reparar e comentar nada, te deixando sem saber o que você pode ter de bom ou ruim.

6 - Você não se identifica com nenhuma causa

Vez ou outra você grupos e associações que lutam pelo direito de gente de todos os tipos, mas você é só mais um que não parece fazer parte de nenhum nesses grupos. Em meio a tantas identificações, você não consegue se ver em nenhuma.

Compartilhe:

Karina Faris

Poste um Comentário: