A vida pode não estar fácil mas, pobre que é pobre, sempre tem aquele jeito diferente de ver e fazer as coisas, o que torna ainda mais rápida a tarefa de identificar esse grupo cada vez mais crescente no nosso país.

A vida pode não estar fácil mas, pobre que é pobre, sempre tem aquele jeito diferente de ver e fazer as coisas, o que torna ainda mais rápida a tarefa de identificar esse grupo cada vez mais crescente no nosso país. Ser pobre nem sempre tem a ver com o dinheiro que você tem na sua conta bancária (se é que ele existe) mas sim com uma questão de espírito. É aquele ser que torna cada um de nós tão parecidos e, na maioria das vezes, tão pobres.


Aquele jeitinho de fazer as coisas que só quem é pobre entende. E, apesar de ninguém conseguir explicar o porque, você provavelmente vai se identificar com pelo menos uma dessas coisas, se não todas elas.

1 - Achar dinheiro perdido na calça;


2 - Sentar na porta de casa para fofocar;

3 - Colocar água no pote de shampoo para lavar o cabelo uma última vez;

4 - Usar potes para outros fins, que não o original;

5 - Esconder dinheiro em lugares inusitados;

6 - Tomar banho no tanque quando criança;

7 - Comprar fiado;

Extra - Ler listas falando sobre coisas de pobres para ver no que se identifica

Não dá para evitar algumas dessas coisas, não é mesmo? Você se viu em alguma dessas situações? Diz aí pra gente com quantas dessas coisas você se identificou e o que mais acha que deveria estar na lista.

Compartilhe:

Karina Faris

Poste um Comentário: