O caso ocorreu na cidade de Belo Monte, localizado a aproximadamente 581km de Salvador. Caso repercutiu nas redes sociais.

O motivo da briga teria sido uma suposta traição, onde a aluna teria se relacionado com o marido da professora, que ao saber, decidiu partir para cima da garota.

O vídeo foi registrado na cidade de #Belo Campo, município localizado a aproximadamente 581km de distância da capital baiana, Salvador.
Após traição, professora decide agredir amante do marido

No vídeo, que foi divulgado no Facebook, e logo depois também no Youtube, a professora xinga e agride a aluna, que mesmo sendo sufocada, sorri como forma de deboche pela atitude da professora.

Aluna pega marido da professora e acaba pagando muito caro; assista

A jovem ainda alega que não tinha conhecimento de que o homem seria casado, muito menos que seria com a sua própria professora. Enquanto as duas brigavam, outros alunos ficaram ao redor, incentivando as agressões. Alguns demonstraram apoio a professora nas agressões.

Enquanto a professora segura a jovem, outras amigas tentaram ajudar, porém, somente alguns minutos depois, a jovem consegue se livrar da professora. Antes de sair, a jovem ainda agride a professora com alguns tapas, como mostra no vídeo abaixo.

A professora alega que está passando por um momento muito complicado em sua vida e que após a descoberta da traição, acabou decidindo agir contra a garota que teria sido a pivô da traição do marido.



Diante das cenas, o vídeo acabou repercutindo em toda a cidade e ambas tiveram a imagem exposta para todos, o que ocasionou centenas de comentários entre populares. A jovem aluna agredida tomou posse das imagens e foi até a delegacia do município para registrar uma queixa contra a profissional da educação. Ela precisou passar por alguns exames de corpo de delito.

Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre a decisão da polícia, nem ao menos da escola onde a professora trabalha.

Compartilhe:

Michel Belli

Poste um Comentário: