Pré-temporada começa em 08/11

A Riot Games confirmou nesta sexta-feira (3) que a nova pré-temporada de League of Legends chegará em 8 de novembro - quatro dias após a grande final do Mundial entre SKT e Samsung Galaxy.




Considerada a maior mudança de mecânica já feita pela desenvolvedora, a pré-temporada trará a atualização das Runas Reforjadas, um novo sistema que integrará as antigas runas em talentos em uma só fase de seleção pré-jogo. Para ajudar os jogadores com o novo sistema, a Riot já havia disponibilizado um simulador de novas runas, no qual é possível conhecer todas as runas anunciadas e montar sua própria página para um tipo de campeão.
Outra novidade da pré-temporada será a transformação de "moeda" IP em essência azul, que chegará com uma loja limitada na qual será possível comprar diferentes produtos com a nova moeda. Para saber mais sobre a conversão, clique aqui.
Por conta de todas as mudanças, a Riot pede paciência e feedback extra dos jogadores para ajudar no trabalho de balanceamento do novo sistema. "Junto com o trabalho de balanceamento normal, correção de bugs, melhorias de clareza e polimento geral, vamos ter que prestar ainda mais atenção para ver quais Campeões terão dificuldades durante o lançamento inicial. Vamos trabalhar diligentemente para adicionar, retocar e substituir as runas enquanto descobrimos as necessidades mais urgentes trazidas pelo novo sistema", explicou a empresa em comunicado oficial.
Vale lembrar, também, que jogadores têm até o dia 7 de novembro para tentarem conquistar as recompensas da temporada 7 de League of Legends, incluindo a skin Graves Vitorioso. A temporada 2018 começa em 16 de janeiro.
DESCUBRA NOVAS RUNAS
Vamos combinar as Runas e os Talentos em um sistema único otimizado para que você possa adaptar e personalizar o seu estilo de jogo na Seleção de Campeões. Runas Reforjadas concentram o seu poder pré-jogo em um conjunto de opções especializadas, para que cada escolha tenha mais peso. Todas as 60 novas runas são de graça.
Clique nas imagens abaixo para ver as Runas mais poderosas (chamadas Runas Essenciais) em cada árvore.

CRIE SEU ESTILO DE JOGO
Enquanto estiver à espera da pré-temporada, use a ferramenta abaixo para simular novos caminhos de Runas. Para começar, basta escolher a árvore primária e a secundária, e depois escolher suas Runas!

VÁ ALÉM DO NÍVEL 30
Vamos remover o limite de 30 níveis, e o novo limite é... infinito! Também vamos substituir o sistema de IP por um sistema de recompensas reformulado e que sobe de nível junto com você.
SUBA DE NÍVEL, GANHE ESPÓLIOS
Em vez de receber IP após toda partida, você habilitará um Baú sempre que subir de Nível. Cápsulas contêm fragmentos de Campeão e essência azul, e se você atingir Níveis especiais de desenvolvimento, receberá recompensas especiais como gemas e emotes raros.
O IP FICA AZUL
Para juntar todas essas mudanças, vamos unir os sistemas de nivelamento e de espólios, combinando IP e essência azul. A nova essência azul vai funcionar em todos os lugares onde o IP e as essências antigas funcionavam, incluindo nos éspólios e na loja de Campeões. E tudo na loja custa o mesmo que custava no velho sistema de IP. Por exemplo, você precisará de 6.300 de EA para um Campeão mais novo, como o Kayn.

Como as Runas logo serão grátis, queremos expressar nossa gratidão por aqueles que gastaram mais em Runas ao longo dos anos. Então para cada Runa ou página de Runa que você comprou antes do início da Temporada 2017, vamos dar um presentinho azul. Runas compradas durante a Temporada 2017 serão reembolsadas por completo.
Informações completas acesse o site oficial.

Compartilhe:

Michel Belli

Poste um Comentário: