Elas são chamadas de Panicats e ficaram conhecidas e famosas por conta de suas participações no programa humorístico Pânico na Band.

Elas são chamadas de Panicats e ficaram conhecidas e famosas por conta de suas participações no programa humorístico Pânico na Band. Essas garotas são as populares assistentes de palco famosas entre os homens e consideradas as mulheres mais gatas da televisão.


E uma das novas Panicats do elenco que conquistou o carinho do público por conta de sua "personagem" no programa é a "Mendigata" . Os caras são tão fissurados na jovem, que ela chegou a posar nua para a revista PlayBoy.

Mas nem mesmo na revista ela apareceu sem os populares dreads que acabaram caindo no gosto do público e então nossos leitores nos solicitaram e queriam saber: como era a Mendigata (Fernanda Lacerda) antes da fama?


A Panicat Fernanda Lacerda aderiu ao uso dos dreads para incorporar a personagem Mendigata no ano de 2014, no humorístico Pânico na Band. E ela conta que pretende mudar o visual, mas enquanto isso está impedida por conta de seu contrato com a emissora de televisão e o visual ainda não pode ser mudado.

Questionada sobre o tipo de visual que adotaria, ela afirmou que "Se eu fosse mudar, gostaria de voltar para a minha versão morena. Estou morrendo de saudade. Eu amo transformação e mudanças."

Veja o visual dela antes de entrar para o programa:

Ela se tornou a famosa mendiga na televisão quase por acaso, pois trabalhava de figurante. Após colocar os dreads no cabelo, a produção do programa fez o convite para a modelo participar do programa.

Depois que entrou para o humorístico, ela foi convidada para ser a capa da revista Playboy por duas vezes. Veja outra foto dela com o cabelo moreno:


Atualização: Novembro de 2017

A panicat finalmente tirou os dreads de vez, em 2017, e postou uma imagem que viralizou na internet.

Compartilhe:

Karina Faris

Poste um Comentário: