Apesar de ter perdido popularidade nos últimos meses, Pokémon Go aparentemente ainda tem uma base de usuários fiel.

Apesar de ter perdido popularidade nos últimos meses, Pokémon Go aparentemente ainda tem uma base de usuários fiel. Para desbloquear o Farfetch’d, pokémon originalmente limitado para o território japonês, os jogadores de outros países capturaram mais de três bilhões de monstros em apenas seis dias.


Graças ao esforço conjunto, o pokémon esteve disponível no mundo inteiro por 48 horas. Em compensação, os japoneses ganharam a chance de capturar o Kangaskhan, que era exclusivo para a Austrália. O progresso para atingir a marca foi acelerado com o uso de itens que garantiam o dobro de experiência para cada pokémon capturado e um aumento de aparições. Esses efeitos ficarão disponíveis até o fim de novembro.

Investimento. Segundo um relatório divulgado no jornal Wall Street Journal, a Niantic, responsável pelo desenvolvimento de Pokémon Go, recebeu um aporte de 200 milhões de dólares em uma nova rodada de investimentos liderada pela Spark Capital.

Recentemente, a companhia anunciou uma parceria com a Warner Bros. para lançar um jogo de realidade aumenta com a temática de Harry Potter para smartphones. O título não teve data de lançamento oficial anunciada, mas tem como objetivo permitir que os jogadores aprendam feitiços, explorem o mundo real e descubram segredos enquanto progridem em sua jornada.

Compartilhe:

Karina Faris

Poste um Comentário: