Caso seja fãs de Tokyo Ghoul, então pode comemorar!

Caso seja fãs de Tokyo Ghoul, então pode comemorar! A sequência do anime foi oficializada com estreia para o próximo ano. Intitulado Tokyo Ghoul:re, a continuação teve seu primeiro trailer teaser divulgado. No vídeo, é possível ver novos personagens, alguns que inclusive chamaram atenção.
 

No entanto, os fãs da série também irão reconhecer alguns rostos. Entre eles está Ken Kaneki, um pouco mais velho e, agora, com duas tonalidades no cabelo. Apesar disso, o protagonista dessa vez será Haise Sasaki, jovem que comando um grupo de humanos que conseguem usar os quinques dos Ghouls.

Confira o trailer logo abaixo.


Não conhece o anime Tokyo Ghoul?

Originalmente, Tokyo Ghoul é um mangá escrito e desenhado por Sui Ishida, que começou a ser publicado em 2011. Ao todo, a série de revista possui dezessete volumes, sendo publicada até 2014. Nesse mesmo ano o mangá ganhou uma adaptação para a televisão na forma de anime. A série foi exibida entre julho e setembro e totalizou apenas doze episódios.

A história gira em torna de um jovem universitário chamado Ken Kaneki. Em um encontro, o adolescente descobre da pior maneira possível a existe dos Ghoul. Estes são criaturas que tem a forma física semelhante à de humanos. Contudo esses seres caçam e se alimentam de carne humana. Por muito pouco Kaneki sobrevive com ataque, porém a um alto custo. De alguma forma, durante a cirurgia ele foi transformado em meio ghoul.

Para sua infelicidade, ele também terá que viver como uma das criaturas. Ou seja, para sobreviver, ele terá de comer carne humana. Porém, Kaneki encontra um homem que o ajudará a lidar com essa nova vida. O homem lhe apresentará um novo mundo, no qual Ghouls têm uma sociedade própria. A partir de então sua jornada começa. Ele terá de se esforçar para manter sua verdadeira identidade escondida de outros humanos a sua volta.

Compartilhe:

Karina Faris

Poste um Comentário: