Um casalzão desses, bicho!

Um casalzão desses, bicho! A princípio, juntar Bulma e Vegeta num casal pode ter parecido uma ideia bizarra de Akira Toriyama, mas não é que os dois deram certo? O jeito esquentado e arrogante do príncipe dos saiyajins encontrou um pouco de paz ao lado da jovem cientista, que também tem uma personalidade forte.


Será? Essa história nunca foi confirmada, mas tudo bem. Existem outros fatos já confirmados sobre Bulma e Vegeta para aquecer o coração de quem os adora. Aliás, pode mandar essa matéria para o seu crush já que esse casal de Dragon Ball é a definição de metas de relacionamento.


1 - Sonhos e Pesadelos



O inconsciente de Bulma já tinha revelado o futuro da moça ao lado de Vegeta. Durante a Saga Freeza, ela tem um pesadelo em que o Príncipe dos Saiyajins vem atrás dela para pegar as esferas do dragão e no momento em que ele vai atacá-la, ela desperta. Porém, essa não foi a única vez que Bulma sonhou com seu futuro esposo. Após retornar à Terra, Bulma conta a Yamcha, seu namorado da época, que já sonhou ter beijado o saiyajin. Nada surpreendente que ela tenha sido uma das pessoas mais receptivas com o saiyajin, não é mesmo?

2 - Um marido melhor que Goku


De primeira vista parece que Goku é uma pessoa muito afetuosa e que Vegeta não liga para a sua esposa. Mas a verdade é que Goku é muito mais viciado em treino e lutas do que o príncipe dos saiyajins. Apesar da personalidade amigável, Goku não é lá o melhor esposo ou pai. Dragon Ball Super mostra bem isso. Descobrimos queGoku nunca beijou Chi-Chi, e Vegeta quase deixou o Torneio do Poder de lado para acompanhar a segunda gravidez de sua esposa. Quando a garotinha nasce, ele mostra o quanto é um bom pai e super protetor.

3 - Antes do casamento

Presenciamos o casamento de Goku e Chi-Chi em Dragon Ball, mas o de Bulma eVegeta não. Depois da Saga Freeza, ela convida o saiyajin para viver com ela, e quando a trama dos androides começa, é de se imaginar que o casal já tenha oficializado sua união, certo? Errado. Durante esse período, o casal teve seu primeiro filho, Trunks, mas é só depois da derrota de Cell que Vegeta começa a se importar com a família e passa a cuidar do filho e se tornar um marido de verdade.

4 - Dedo podre

Yamcha não tem lá muitos fãs de seu shipp com Bulma, mas os poucos resistem bravamente e não superam o término do casal até hoje. O relacionamento de Bulma com Vegeta começou após a morte de Yamcha, mas as coisas já não iam lá muito bem entre os dois. A verdade é que a principal motivação para Bulma ter dado um pé na bunda de seu ex-namorado eram as inúmeras traições durante o tempo que estavam juntos. Apesar de isso nunca ter sido mostrado de fato, Yamcha sempre estava distraído e atraído por outras mulheres. Não é difícil entender o que acontecia, não é mesmo? Ainda bem que ela se livrou do dedinho podre e conseguiu escolher um bom marido.

5 - Mudança de altura

Quem é fã das antigas de Dragon Ball deve ter percebido que quando Vegetaapareceu pela primeira vez, ele era bem baixinho. Ele era menor do que Goku eBulma. Em Dragon Ball Super, no entanto, ele está na mesma altura de seu rival e mais alto do que Bulma. Será que Akira Toriyama ficou incomodado com o fato de ele ser mais baixo do que a esposa? Ou foi só um erro dos animadores que foi mantido depois?

6 - Uma questão de personalidade


Bulma, Chi-Chi e Videl tem algo em comum além de terem se casado com saiyajins: as três possuem personalidades muito fortes. Vegeta reconhece que ele se sentiu atraído por Bulma justamente pelo fato da moça ser brava e não temê-lo. As fãs de Dragon Ball que também possuem esse tipo de personalidade e estão solteiras podem ficar tranquilas: talvez o destino seja casar com um saiyajin!

7 - Apenas um caso


A linha do tempo de Trunks do Futuro é marcada de tragédias como a morte deGoku e a destruição do planeta pelos Androides. Um dos fatos mais tristes é que ele nunca chegou a conhecer seu pai. Nessa realidade, Bulma e Vegeta nunca se casaram e tiveram apenas uma noite de amor que gerou o garoto.

8 - Intenção de proteger

Não mexam com a mulher do príncipe dos saiyajins! Quando Beerus dá uma bofetada em Bulma, Vegeta não deixa barato e vai tirar satisfações com o Deus da Destruição, mas acaba perdendo a batalha. Freeza e Zamasu também já a colocaram em perigo, e em todas as situações, ele reagiu para protegê-la. Por mais que ele não tenha derrotado nenhum dos adversários, valeu a intenção de proteger sua amada.
Compartilhe:

Karina Faris

Poste um Comentário: