Enquanto um assinante assiste, em média, a 60 filmes por ano na Netflix, o brasileiro assistiu a um mesmo filme 344 vezes em 2017

Já está aberta a temporada de retrospectivas e balanços de 2017. E, nesta segunda-feira, a Netflix divulgou os seus com números impressionantes. Segundo o canal de streaming, seus assinantes pelo mundo assistiram a mais de 140 milhões de horas por dia de conteúdo (ou mais de 1 bilhão de horas por semana).


Dentro do levantamento, o Brasil tem seus destaques. A série brasileira 3%, por exemplo, foi a segunda mais “devorada” no mundo. O canal explica que o assinante devora uma série se registra sessões de mais de duas horas por dia.

O Brasil também ficou em sexto lugar no ranking mundial de maratonas. Bastante coisa, né? Não para um brasileiro em especial. Enquanto um assinante assiste, em média, a 60 filmes por ano na Netflix, segundo levantamento da companhia, ele foi muito além e assistiu ao filme “Ratatouille” 344 vezes.

A Netflix se diz impressionada.

Compartilhe:

Karina Faris

Poste um Comentário: