Todo mundo sabe que são muitas as filhas de Silvio Santos, que elas trabalham nos empreendimentos do pai, que estão muito bem de vida e assim por diante, mas pouca gente sabe quem são elas de verdade.

Todo mundo sabe que são muitas as filhas de Silvio Santos, que elas trabalham nos empreendimentos do pai, que estão muito bem de vida e assim por diante, mas pouca gente sabe quem são elas de verdade.


As exceções, claro, são as filhas de Silvio Santos que lidam diretamente com a emissora. A mais famosa delas, como você já deve imaginar, é Patrícia Abravanel, a quarta filha do empresário e apresentador. Ela também é apresentadora e faz participações especiais em outros programas da emissora e até mesmo comerciais para a marca Jequiti, entre outras.

Outras filhas de Silvio Santos também já apareceram algumas raras vezes na TV, devido a situações especiais, como você vai conferir; mesmo que elas não trabalhem em frente às câmeras.

As outras filhas do apresentador, mesmo envolvidas de certa forma com o trabalho e o espolio do pai, são mais reservadas e preferem ficar fora dos holofotes. E, mesmo que suas aparições em público sejam raras, você vai ter oportunidade de conhecê-las logo abaixo.
Descubra quem são as filhas de Silvio Santos:

1. Cíntia Abravanel, 54 anos
A primeira das filhas de Silvio Santos é fruto de seu primeiro casamento. Ela já trabalhou no SBT e foi a responsável pela adaptação da novela Carrossel e, atualmente, é diretora do Teatro Imprensa, que também pertence ao grupo Silvio Santos. Ela também administra a carreira do filho, o ator e cantor Tiago Abravanel.

2. Silvia Abravanel, 47 anos
Silvia trabalha como diretora do programa matinal Bom Dia e Cia, do SBT. Ela chegou a mostrar o rosto na emissora quando o programa infantil foi impedido de usar apresentadores mirins. A determinação judicial alegava que a jornada de trabalho não era adequada para menores.

3. Daniela Beyruti, 41 anos
Daniela é outra das filhas de Silvio Santos que trabalham na emissora. Ela é diretor artística do SBT e também é a responsável pela contratação de apresentadores para os programas e pela seleção de novos projetos da empresa.

Foi por causa dela que o SBT, por exemplo, contratou a apresentadora Eliana e fez a adaptação da novela infantil Chiquititas.

4. Patrícia Abravanel, 40 anos
A quarta filha de Silvio, e talvez a mais famosa, é Patrícia Abravanel. Atualmente, ela trabalha como apresentadora e faz participações no Programa do Silvio Santos, ao domingos.

5. Rebeca Abravanel, 36 anos
Rebeca dividiu o palco com o pai uma vez, mas trabalha na direção da empresa de cosméticos Jequiti, que também faz parte do grupo Silvio Santos.

6. Renata Abravanel, 31 anos
Essa é a filha mais nova de Silvio. Ela é a vice-presidente do grupo Silvio Santos.

Compartilhe:

Karina Faris

Poste um Comentário: