Quem tem cachorro em casa sabe que, quando o assunto é comida, não podemos dar mole, pois, se tiverem oportunidade, os danadinhos vão roubar e devorar o que quer que eles encontrem dando sopa.

Quem tem cachorro em casa sabe que, quando o assunto é comida, não podemos dar mole, pois, se tiverem oportunidade, os danadinhos vão roubar e devorar o que quer que eles encontrem dando sopa. No caso que vamos contar a seguir, aparentemente, o cão realmente surrupiou algo que não devia e acabou ficando... bem, muito, muito louco e tendo que ser levado às pressas ao veterinário.


A história do cachorro foi divulgada no Reddit — um site de compartilhamento e discussão de conteúdo circulando na internet — há alguns dias e tudo o que temos é o relato do usuário do site e uma foto do animal. Mas, de acordo com o post, o bichinho, uma Chihuahua (raça de pequeno porte cujos cães costumam pesar entre 1 e 3 quilos), farejou um bolinho esquecido por seu dono e não pensou duas vezes: mandou o quitute para dentro. O problema? O bolo em questão havia sido preparado com ingrediente “especial” e a cachorrinha ficou assim:


Segundo o relato, mais especificamente, a Chihuahua devorou um brownie feito com maconha e acabou ficando completamente alterada. Por sorte, o dono do bichinho viu o que aconteceu logo após o incidente e levou a cachorrinha imediatamente ao veterinário. Aliás, na imagem acima, além da carinha engraçada, você reparou nas patinhas da Chihuahua?

Uma das pessoas participando na discussão do post no Reddit chamou atenção para isso e explicou que poderia se tratar de um sinal de desconexão neurológica provocada pelo consumo da substância e alertou que a maconha é tóxica para cães. Nesse caso específico, o dono do animal agiu rápido e garantiu que, depois de receber os cuidados necessários, o bichinho se recuperou completamente e passa bem. O dono também prometeu que não voltará a descuidar de seus bolinhos mágicos nunca mais!

Compartilhe:

Karina Faris

Poste um Comentário: