Mais de trinta anos de Dragon Ball e mesmo assim podemos contar os Saiyajins que foram apresentados na história.

Mais de trinta anos de Dragon Ball e mesmo assim podemos contar os Saiyajins que foram apresentados na história. Os poucos que foram, infelizmente não chegaram a ser desenvolvidos da melhor forma possível. Sendo assim, a pessoa mais conhecida e explorada da raça continua a ser Goku. Nem mesmo Vegeta conseguiu ter a mesma atenção. O personagem se redimiu, se juntou ao time de Kakaroto, constituiu família e ainda permanece um mero coadjuvante. Nem mesmo os próprios filhos de Goku foram trabalhados. Apesar de Gohan e Goten também serem Saiyajins, suas histórias são apenas complementos. Contudo, parece que as coisas estão prestes a mudar.


No último final de semana ocorreu no Japão a Jump Festa. O evento é uma exposição anual que acontece no país, lugar no qual há novidades de animes e mangás. Uma espécie de Comic Con, porém, oriental. Dragon Ball teve um painel no sábado, onde foi revelado que a franquia ganhará mais um filme. A produção será, claro, da Toei Animation e o estúdio já revelou algumas informações sobre o novo projeto.

Novo filme, mais personagens
De acordo com a Toei Animation "o tema deste novo filme será Saiyajin, a raça mais forte do universo. Desde A Batalha dos Deuses, Goku passou por novas formas, de Deus Super Saiyajin a Deus Super Saiyajin Azul e outras fases mais evoluídas. Todas elas enfrentaram muitos guerreiros incríveis de diversos universos. Essa nova história se concentrará na origem da força da raça e o que significa ser um Saiyajin", explicam.

A Toei Animation também comentou que as origens da raça serão exploradas. Nos últimos meses, Akira Toriyama ajudou a iniciar o debate. Alguns fãs acreditam que Yamoshi é quem será o personagem principal da nova aventura. Para quem não se lembra, recentemente Toriyama revelou que ele foi o primeiro Super Saiyajin.

Caso o novo filme realmente siga esse caminho, os fãs poderão conhecer vários outros Saiyajins. Afinal, a história se passaria no planeta deles. Já imaginou poder conferir um longa sobre a guerra civil Saiyajin? Sem dúvidas a obra seria um presente aos milhares de fãs ao redor do mundo. O que você acha da ideia? Yamoshi tem mesmo chance de ser o protagonista dessa história? Ou a força do protagonismo de Goku não deixará isso acontecer? Comente com a gente.


Compartilhe:

Karina Faris

Poste um Comentário: