Se você é fã e The Walking Dead e não está acompanhando a série de forma atualizada, aí vai a dica: esse post contém spoilers!

Se você é fã e The Walking Dead e não está acompanhando a série de forma atualizada, aí vai a dica: esse post contém spoilers! Como o título mesmo diz, você está prestes a descobrir que um dos personagens principais da história, e um dos mais queridinhos, está com os dias contados na série.


Que está andando junto com a série, no entanto, já sabe do que estamos falando.

Isso porque, no episódio 8, da temporada 8 de The Walking Dead (que foi ao ar no dia 10 de dezembro), um dos personagens principais e queridinhos da trama foi mordido: Carl Grimes, o filho do xerife Rick Grimes!

Existe esperança para Carl em The Walking Dead?
Agora, se você ainda tem esperança de que como em outros casos, Carl sobreviva ao ataque zumbi, pode começar a se conformar com a morte do rapaz. Segundo o ator que vive o personagem em The Walking Dead, Chandler Riggs, a morte de Carl já está prevista no roteiro.

Em entrevista ao site americano de entretenimento, The Hollywood Reperter, Chandler, de 18 anos, revelou que a decisão de sair da série não foi sua.


O ator, que entrou para o elenco de The Walking Dead aos 11 anos, chegou a comprar uma casa na cidade de Senoia, na Geórgia, onde são feitas as gravações da série.

Conforme ele, embora sua saída faça sentido para o que está por vir com Rick, Michonne e outros personagens, sua saída da história foi um pouco chocante até mesmo para ele.

“Foi devastador para mim e para minha família, porque o show tem sido uma parte importante da minha vida, há tanto tempo. Por alguns dias, ficamos sem saber o que fazer”, desabafou.
Outra cabeça que vai “rolar”!

Mas, se o rapaz está saindo da série assim, tão rapidamente, ele fez questão de entregar alguns “ouros” que podem estar por vir em The Walking Dead. De acordo com Riggs, o próprio personagem do xerife Rick também pode estar prestes a ter um fim.

Nesse caso, no entanto, a decisão seria do próprio ator Andrew Lincoln, que precisa sair da Inglaterra com toda a família sempre que as gravações começam.

E então, o que achou dessas “novidades”? Acha que está realmente na hora certa da série viver uma reviravolta? Não deixe de comentar!

Compartilhe:

Karina Faris

Poste um Comentário: