Embora não saibamos nada sobre o que acontecerá em nosso futuro, uma coisa é certa: o mundo dá voltas!

Embora não saibamos nada sobre o que acontecerá em nosso futuro, uma coisa é certa: o mundo dá voltas! E dá voltas realmente poderosas! Mas é claro, isso só acontece para aqueles que vão em busca de mudanças. Você se lembra de um presidiário que ficou famoso no mundo todo por ser muito bonito? O nome dele é Jeremy Meeks e podemos dizer que o tempo e a vida foram muito favoráveis com ele.


Uma vida de crimes

Nascido na Califórnia em 7 de fevereiro de 1984, ganhou fama repentina logo após ter sua foto divulgada no Facebook, pelo Departamento de Polícia de Stockton. Apenas para que você tenha ideia, a foto do então presidiário ganhou cerca de 75 mil likes, 10 mil ações e 20 mil comentários... Tudo isso dentro de pouquíssimo tempo. Ele foi preso sob acusações de posse ilegal de armas, no ano de 2014.

Como o preço de sua fiança era muito alto, a mãe dele decidiu criar uma página na mesma rede social, com o intuito de arrecadar verba suficiente para conseguir a liberação. Aproveitou-se de todo o sucesso que o filho estava fazendo e por isso tinha plena esperança de que com a ajuda das pessoas do grupo conseguiria o valor necessário. Vale lembrar que Jeremy já havia cumprido pena de 9 anos por roubo. Dessa vez acabou sendo liberado, mas novamente foi preso, sendo liberado apenas em março de 2016.


Era presidiário e agora segue no mundo da moda


E qual seria a melhor forma para ele engatar de vez em uma carreira de sucesso? Claro, entrando para o mundo da moda! Jeremy finalmente soube aproveitar toda a fama que sua beleza lhe rendeu. Ele acabou fechando contrato com uma agência de modelos: a White Cross Management. A partir daí, seu destino já estava escrito.

No dia de sua estreia, adivinhe só quem estava na plateia assistindo?! Ninguém menos que Madonna! A rainha do pop estava lá para dar todo seu prestígio. Como se não bastasse, ainda haviam outras presenças ilustres, a exemplo de Kylie Jennere o então namorado, o rapper Tyga.

Vida amorosa


Ele era casado com uma mulher chamada Melissa. No entanto, foi visto com outra recentemente. Depois de algum tempo, acabou vindo à tona de que essa outra mulher era Chloe Green, herdeira da famosa marca britânica de roupas e sapatos "Topshop". Atualmente, Jeremy passa por um divórcio com a esposa e mantêm um relacionamento firme com Chloe.

Portanto, além de ganhar uma verdadeira fortuna com seu atual emprego, ainda tem o apoio da atual namorada, que por sinal... Também é alguém de grande renome. Inclusive, atua como garoto-propaganda de algumas propagandas da marca. De presidiário, para uma vida de grande prestígio!

E então pessoal, o que acharam? Já conheciam a história de Jeremy Meeks? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!


Compartilhe:

Karina Faris

Poste um Comentário: