Quem é que não gosta de ouvir umas boas piadas de vez em quando, não é mesmo?

Quem é que não gosta de ouvir umas boas piadas de vez em quando, não é mesmo? Pra quem vive sempre com o peso da rotina nos ombros, é sempre algo bom e serve como uma boa distração. Nós, humanos, temos a mania de focar sempre no trabalho e esquecer que a vida passa e precisamos de momentos de prazer também. É importante mencionar que muita gente acaba adoecendo apenas porque se esquece de cuidar da própria saúde!


É claro que precisamos levar o trabalho a sério, mas é importante tomar cuidado. O estresse do dia a dia precisa de alguma forma, evaporar de se corpo. Nunca se esqueça disso! Tem colegas de trabalho que mais parece que foram contratados pra fazer piadas? Acredite, isso pode ser algo bem legal pra que você se divertir um pouquinho.

Existem aquelas que com certeza todo mundo vai rir, enquanto outras... Bem, outras precisam ser literalmente decodificadas para que alguém consiga enxergar a beleza da graça. Pensando nisso, nós aqui da Fatos Desconhecidos separamos abaixo algumas piadas tão inteligentes, que é bem provável que você não vai entender! Quer se testar? Então esse é o momento! Será que consegue entender a maioria? Confere aí!

1 - Quando um fóton vai viajar...

Um fóton está passando pela segurança do aeroporto, assim como o restante dos passageiros. O agente de segurança pergunta: "Tem alguma bagagem aí?" Neste momento, o fóton responde: "Não, estou viajando com luz!".

2 - Como os matemáticos repreendem seus filhos?


"Eu já te disse isso X vezes! Por que você não aprende? Agora eu já preciso dizer x+1 vezes! Não é possível!!".

3 - O matemático voltando pra casa

Depois de uma longa noite fazendo sabe-se lá o que, um matemático vagueia pela rua em direção a sua casa. Ele chega às 3 horas da madrugada e é recebido por sua mulher, que está furiosa: "Você está atrasado! Disse que chegaria às 11:45!". Então, calmamente o matemático responde: "Na verdade, eu disse que estaria em casa em um quarto das 12!".

4 - Os átomos de sódio...

16 átomos de sódio entram em um bar. Pouco tempo depois, se escuta: "Batmaaaaan!".

5 - Gostamos mesmo dessas de matemáticos!

Um grande número de matemáticos entra em um bar. O primeiro pede que o garçom lhe traga uma cerveja. O segundo pede metade de uma cerveja. Já o terceiro, pede um quarto de cerveja, e por aí vai.

Logo depois de servir ao sétimo matemático, o garçom derrama duas cervejas e diz: "Vocês precisam saber seus limites!".

6 - O que será?

O que podemos conseguir quando fazemos uma piada com uma pergunta retórica?

7 - Pavlov no bar

Pavlov está sentado em uma mesa de bar, quando seu telefone toca de repente. Ele engasga e diz: "Ah, droga! Esqueci de dar comida aos cachorros!".

E então pessoal, o que acharam? Conseguiram entender todas ou não? Conhecem outras piadas tão inteligentes quanto estas? Compartilhem com a gente aí nos comentários!

Compartilhe:

Karina Faris

Poste um Comentário: