Goiano tem 29 anos e é sócio de um escritório de arquitetura

Uma sarrada no ar. Foi assim que Breno, arquiteto, 29 anos, natural de Goiânia, reagiu ao saber que foi um dos selecionados para o BBB18. Desapegado, o brother evita fazer planos para o futuro: “Não penso no amanhã, nem no passado. Quero saber do agora, viver o momento”. Movido por impulso, o loiro costuma ser guiado por seus desejos mais genuínos e não se preocupa com a opinião alheia: “Eu não raciocino muito não, ajo sempre por impulso. Faço o que quero e tenho vontade”.

Solteiro há dois anos, ele tem aproveitado bastante a fase “na pista”:

Breno BBB18! Conheça o participante

“Minha cama é muito bem frequentada, graças a Deus”. Para não ter dores de cabeça com seus “contatinhos”, Breno procura jogar o mais limpo possível: “Sou muito verdadeiro. As meninas sabem que não estou na vibe de namorar”.

Melhor amigo do goiano, Jordan acredita que o rapaz vai “apavorar” na casa mais vigiada do Brasil. “O Breno sempre causa. É muito difícil ele pegar menos que duas meninas na noite, e na casa não vai ser diferente”, aposta. Será? “Ficar com mais de uma na casa é complicado. Só vou partir para a segunda quando estiver tudo bem resolvido com a primeira. Não me privaria por causa de ninguém. Mas vou tomar todo cuidado para não fazer ninguém sofrer”, afirma o arquiteto.

Ao ouvir a conversa, a mãe, Maria Olívia, conta que a rotatividade de meninas em sua casa é bem alta. Tanto que adotou uma tática para evitar problemas com o filho: “Depois que ele terminou um namoro de cinco anos, passei a chamar todas as meninas que vem aqui em casa de Maria. É para não confundir, já que cada dia é uma diferente”.


Breno não gosta que duvidem dele (Foto: Wallace Carvalho/Gshow)

Se a vida amorosa anda bem inconstante, no campo profissional foco e determinação são palavras-chave. Atualmente, ele é sócio do escritório de arquitetura onde iniciou sua carreira como estagiário. “Entrei lá no terceiro período da faculdade. Comecei fazendo café, pegando água, limpando chão... Fui crescendo, me formei e entrei como sócio em 2016”, diz o brother, que entrou na universidade aos 16 anos.

Competitivo, Breno é do tipo que não aceita ser desafiado:

“Não gosto que duvidem de mim. Se duvidar, acabou! Posso morrer, mas eu faço”. O brother também não costuma levar desaforo para casa. “Não deixo ninguém crescer em cima de mim. Não provoco ninguém, mas se me chamar para uma briga, eu caio dentro”, avisa.

Antes do filho sair de casa, Maria Olívia faz um pedido: “Não vai transar com ninguém lá, não, hein?!”. “Impossível”, responde o loiro, fazendo a única promessa que sabe que pode cumprir: “Não vou ser mais um. Vou fazer a diferença. Eu sou assim na vida”.


Compartilhe:

Michel Belli

Poste um Comentário: