Mesmo que você não tenha assistido a um único episódio de Todo Mundo Odeia o Chris, é quase impossível não ter cruzado com ao menos com um meme da série pela rede.

Mesmo que você não tenha assistido a um único episódio de Todo Mundo Odeia o Chris, é quase impossível não ter cruzado com ao menos com um meme da série pela rede. O programa fez muito sucesso no Brasil ao passar no canal aberto da Rede Record infinitas vezes. A série chegou ao fim em 2009 e quase dez anos depois o elenco consegue provar que os laços criados ao longo da produção foram mesmo intensos. Os atores Tyler James Williams(o Chris) e Tichina Arnold (sua mãe Rochelle) se encontraram no tapete vermelho da 48ª edição do NAACP Image Awards e a reação de ambos não poderia ser melhor.


No encontro, os dois aproveitaram para registrar o momento com a selfie mais fofa do mês! Na legenda, Tyler James Williams colocou: "Família. Sempre". Bastou isso para levar vários fãs a nostalgia, especialmente os brasileiros. A personagem de Tichina Arnold ainda é muito lembrada por um de seus poderosos lemas de vida: "Eu não preciso disso... Meu marido tem dois empregos! ", como esquecer?! Você pode conferir a foto logo abaixo.


Todo Mundo Ama o Chris
A série foi inspirada na história real da vida de Chris Rock, hoje um famoso comediante americano. O programa é ambientado na década de oitenta e mostra as experiências pessoais de Chris em sua transição de criança para adolescente. A história também abordava a relação do personagem com sua família que, embora um tanto quanto excêntrica, era bastante unida. Outro personagem constantemente lembrado pelo público é o pai da família, Julius Rock, interpretado pelo carismático Terry Crews.


Se por um lado Rochelle não se cansava de dizer que o marido tinha dois empregos, por outro Julius dava valor a cada centavo gasto. Literalmente. O personagem chegava ao ponto de dizer quanto cada pedaço de comida custou, apenas para os outros membros da família também tentarem economizar. O costume pegou não apenas no Brasil. Em 2017, uma estudante americana pediu autorização para Terry Crews para ter sua foto impressa em seu cartão de crédito. De acordo com a moça, a imagem a lembraria sempre de gastar apenas com coisas extremamente necessárias. Chris e sua família continuam causando!

Compartilhe:

Karina Faris

Poste um Comentário: