Para celebrar a chegada de Dragon Ball FighterZ ainda este mês, a V-Jump do Japão resolveu soltar uma tonelada de novas informações sobre o jogo.

Para celebrar a chegada de Dragon Ball FighterZ ainda este mês, a V-Jump do Japão resolveu soltar uma tonelada de novas informações sobre o jogo. A mais intrigante, certamente, é a criação de uma Androide Majin. A Bandai Namco já havia revelado que a personagem Androide 21 foi criada (pelo próprio Akira Toriyama) exclusivamente para o jogo como uma das principais protagonistas da história. Agora sabemos que a lutadora terá uma versão na forma Majin no jogo.


Nesta nova versão, a personagem aparece basicamente com o mesmo design. Pele rosa para combinar com Boo, cabelo branco e rabo. Apesar de não haver outros detalhes sobre essa Androide Majin, há a suposição de que, em algum momento, podemos ver uma história em que uma das encarnações de Boo se funde com a Androide 21 ou a marca para criar essa nova lutadora temível.

De acordo com as traduções, não há nada oficial chamando de forma Majin, mas é difícil confundir. A divulgação diz que o Sr. Boo chama a Androide 21 de amiga, e que ela é capaz de transformar as pessoas em comida, e pode até absorver as técnicas de outros oponentes. A nova forma, feita por Akira Toriyama, será um elemento importante do modo de história do jogo.
Compartilhe:

Karina Faris

Poste um Comentário: