Quem nunca ficou com vontade de fazer uma tattoo nova e não teve ideia do realmente queria eternizar na pele?

Quem nunca ficou com vontade de fazer uma tattoo nova e não teve ideia do realmente queria eternizar na pele?


Se você é do estilo que não se contenta com nada que as outras pessoas já tenham tatuado e não quer usar os desenhos prontos nos catálogos dos estúdios ou no Pinterest, a matéria de hoje tem um ótima notícia.

Isso porque existe nada mais, nada menos, que uma espécia de Google das tatuagens. Sabia disso?

Como funciona o Tattoodo?
O site, batizado de Tattoodo, foi criado por Ami James, tatuador famoso por apresentar os reality shows Miami Ink e NY Ink, da TV americana. Segundo ele, a ideia era exatamente de criar um Google das tatuagens, onde as pessoas pudessem encomendar, de tatuadores do mundo inteiro, desenhos originais e inéditos, baseados nas descrições de quem está fazendo a demanda.


Tudo o que você precisa, para usar o Google das tatuagens, é criar um pedido e fazer um briefing do que você quer. Então você paga uma taxa de 99 dólares e artistas da tattoo do mundo inteiro criam e disponibilizam artes diferentes para você, como uma espécie de concurso.

Daí, você só precisa escolher a arte que mais lhe agrada, imprimi-la e levar ao seu estúdio de tatuagem. Lega, né?

Quadros, capinhas e assim por diante…
Mas, não é só isso que o Tattoodo oferece. Além dos desenhos personalizados, no Google das tatuagens é possível encontrar concursos em aberto e artes já finalizadas, que podem servir como inspiração para seus próximos “rabiscos”.

Compartilhe:

Karina Faris

Poste um Comentário: