A Sony brasileira publicou no PlayStation Blog uma lista dos jogos mais vendidos na PS Store em 2017, separados por PS4, PS Vita e PS VR.

A Sony brasileira publicou no PlayStation Blog uma lista dos jogos mais vendidos na PS Store em 2017, separados por PS4, PS Vita e PS VR. Como não poderia ser diferente, no Brasil, o FIFA 18 confirmou o seu reinado e ficou na primeira posição, seguido de GTA 5 e Battlefield 4. Curiosamente, entre os dez mais baixados, somente três jogos foram lançados ano passado.


Entre os add-ons mais comprados em 2017, os três primeiros são Rainbow Six Siege – Year 2 Pass em primeiro lugar, Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds em segundo e Battlefield 1 Premium Pass em terceiro. Já entre os jogos mais comprados para o finado PS Vita, estão God of War Collection PS Vita, Uncharted: Golden Abyss e Adventure Time: The Secret of the Nameless Kingdom ocupando as três primeiras posições, nessa ordem.

Quando o assunto é PS VR, acessório que foi lançado no final de 2017 oficialmente no Brasil, o PlayStation VR Worlds lidera, que é o principal pacote de demonstração da tecnologia. A lista segue com Job Simulator em segundo lugar e Weeping Doll em terceiro. A lista completa com os 10 mais de cada categoria você encontra no PlayStation Blog.

Os 10 jogos mais comprados na PS Store (PS4) em 2017
01. FIFA 18
02. GTA 5
03. Battlefield 4
04. God of War 3 Remastered
05. Rainbow Six Siege
06. Rocket League
07. Need for Speed
08. FIFA 17
09. Horizon Zero Dawn
10. Battlefield 1

Compartilhe:

Karina Faris

Poste um Comentário: