Dragon Ball FighterZ é o jogo de luta da franquia desenvolvido pela Arc System Works em parceria com a Bandai Namco Entertainment.

Dragon Ball FighterZ é o jogo de luta da franquia desenvolvido pela Arc System Works em parceria com a Bandai Namco Entertainment. Entre os jogos de luta ele é um dos mais aguardados desse ano. Pelas prévias da E3 do ano passado e por todos os clipes e trailer divulgados, os fãs podem aguardar um grande game.


Em vídeos anteriores, Dragon Ball FighterZ apresentou diversos personagens, entre os quais estavam Trunks do Futuro, querido do público e a Androide Nº 21, uma nova personagem. Agora, chegou a vez do Goku Black! A contraparte do herói Saiyajin ganhou um clipe só dele. Confira a seguir.



Boa parte da ansiedade dos fãs pelo jogo é devido a sua semelhança com Marvel vs. Capcom, um clássico do gênero. O modo do game permite ao jogador escolher um lutador assistente para duelar. Tendo a oportunidade de fazer a troca a qualquer momento ao longo do confronto. Dragon Ball FighterZ será um pouco diferente dos últimos jogos da franquia. Ao invés do game adaptar uma história do anime, ele introduzirá novos personagens em um enredo inédito. Os fãs podem se animar para jogar com heróis como Gohan, Piccolo e Kuririn. Assim como alguns dos personagens da Saga Cell, como o Androide Nº 16.

Goku Black

Como podemos ver no vídeo da Bandai Namco, a contraparte de Goku terá sua própria versão do Super Saiyajin Azul, conhecida como Super Saiyajin Rosé. Entre suas habilidades, está o ataque Super God Cut, um ataque que cria armas por meio de energia. Assim como os heróis, Goku Black também poderá se unir a um assistente para tornar a luta ainda melhor.

Dragon Ball FighterZ tem data prevista de lançamento para o dia 26 de janeiro. O game chagará para Xbox One, PlayStation 4 e PC via Steam. Abaixo, você pode conferir o trailer do jogo.



Compartilhe:

Karina Faris

Poste um Comentário: