– O que eu lembre, eu falei "eu quero te ajudar" – disse, na tradicional entrevista pós-eliminação para Tiago Leifert.

Não deu para Jaqueline no segundo paredão do Big Brother Brasil 2018. Depois de conseguir escapar da berlinda na semana passada, ao ser salva pelo poder de veto de Paula, a participante de Rondônia deixou o programa após perder no voto popular uma disputa contra Gleici, indicada pelo líder Lucas, e Mahmoud, que recebeu sete votos da casa. Jaqueline foi emparedada ao tirar um "bilhete do azar" depois de ser eliminada na última prova do líder.

"BBB 18": Jaqueline é eliminada no segundo paredão do programa

O resultado final da votação comprovou o que já vinham antecipando as enquetes desde a noite de domingo e a disputa ficou mesmo concentrada entre Jaque e Mahmoud, que receberam 65, 25% e 30,22% dos mais de 22 milhões de votos, respectivamente. Gleici correu por fora e só teve 4,43% contra si.


A rivalidade registrada entre a biomédica e o sexólogo na votação justifica-se na relação dos dois dentro da casa. Na noite da última segunda-feira, os dois protagonizaram um dos momentos mais emblemáticos desta edição do reality, quando Jaqueline chamou Mahmoud para conversar e soltou um "senta aqui, seu falso". A frase logo virou meme nas redes sociais.


Na saída do programa, Jaqueline mostrou-se orgulhosa de sua participação e disse que, nas duas semanas em que esteve confinada, foi ela mesma. Sobre a polêmica de ter prometido o anjo para Mahmoud, disse não recordar do momento.

– O que eu lembre, eu falei "eu quero te ajudar" – disse, na tradicional entrevista pós-eliminação para Tiago Leifert.

Compartilhe:

Michel Belli

Poste um Comentário: