'River' foi lançado na tarde desta quarta-feira

Ed Sheeran aparece como nunca antes no videoclipe lançado na tarde desta quarta-feira (14) por Eminem. Responsável pelos refrões de "River", uma das músicas de trabalho "Revival", o britânico aparece em meio a um cenário de destruição, sob a chuva e entre imagens de uma violenta briga de casal.



Na primeira cena, Eminem aparece á frente das câmeras, em uma espécie de sessão de terapia", "o que o amor significa para você?", um homem pergunta para o rapper. Em uma pegada documental, um ator e uma atriz também aparecem "abrindo o coração". As cenas são intercaladas com tomadas em um grande casarão e um estúdio.

Sheeran é uma fã confesso de Eminem, tendo declarado inclusive que o álbum "The Marshall Mathers", lançado em 2000, o ajudou a superar um gagueira.

"Revival" foi lançado em 15 de dezembro passado, com outras participações, como Beyoncé ("Walk on Water") e Alicia Keys ("Like Home"). No fim do clipe, o "terapeuta" pergunta ao rapper o que "River" significa para ele. "Uma música que precisava tirar do peito", confessa o músico.




Compartilhe:

Karina Faris

Poste um Comentário: